O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Camo 1.6

Camo, que faz iPhone virar webcam, agora suporta o FaceTime

Em meados de 2020, quando falamos aqui do app Camo, dissemos que a equipe por trás do software, a Reincubate, pretendia adicionar suporte ao FaceTime — algo que, se acontecesse, seria inédito. E aconteceu!

Publicidade

A Reincubate anunciou hoje que o Camo, agora na versão 1.6, é a primeira câmera virtual do mundo totalmente compatível com Safari, FaceTime e QuickTime.

Essa atualização chega após dois anos de conversas com a Apple sobre como podemos aproveitar ao máximo as câmeras incríveis em seus dispositivos e está disponível gratuitamente para todos os usuários rodando o Camo 1.6 e o macOS 12.3 ou mais recente. Estamos entusiasmados por aproveitar os excelentes produtos da Apple e levar os superpoderes de vídeo do Camo a milhões de usuários.

Para quem ainda não conhece o Camo, resumidamente ele permite usar seu iPhone (ou dispositivo Android) como webcam do Mac (ou PC) para aumentar facilmente a qualidade, o desempenho e a personalização da imagem de vídeo.

Camo e FaceTime

Vale notar que o Camo já é totalmente compatível com aplicativos populares de videochamadas (Zoom, Skype, Meet, Discord, WhatsApp, Teams, etc.) e navegadores (Chrome, Firefox e Edge).

Como parte da atualização do Camo, os aplicativos que anteriormente exigiam as integrações internas dele para rodar no macOS agora funcionam imediatamente, incluindo Discord, Slack e WhatsApp. Vale notar que as integrações do Camo permanecerão disponíveis para usuários que executam versões mais antigas do macOS.

O Camo está disponível em versões gratuita e premium, ambas sem anúncios. Aos assinantes (US$5/mês ou US$40/ano), o serviço remove a marca d’água e permite o seu uso em até dois computadores.


Ícone do app Camo – webcam para Mac e PC
Camo – webcam para Mac e PC de Reincubate
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.6 (54.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
SOS de Emergência e Detecção de Queda do Apple Watch

Idosa não confiava no Apple Watch… até ser salva por ele

Próximo Artigo
iPhone com pasta do Google Workspace (Docs, Sheets, Slides, Drive, Meet e Chat)

Google Docs agora também traz alerta de (possíveis) malwares

Posts Relacionados