O melhor pedaço da Maçã.

Camo, que faz iPhone virar webcam, agora suporta o FaceTime

Camo 1.6

Em meados de 2020, quando falamos aqui do app Camo, dissemos que a equipe por trás do software, a Reincubate, pretendia adicionar suporte ao FaceTime — algo que, se acontecesse, seria inédito. E aconteceu!

Publicidade

A Reincubate anunciou hoje que o Camo, agora na versão 1.6, é a primeira câmera virtual do mundo totalmente compatível com Safari, FaceTime e QuickTime.

Essa atualização chega após dois anos de conversas com a Apple sobre como podemos aproveitar ao máximo as câmeras incríveis em seus dispositivos e está disponível gratuitamente para todos os usuários rodando o Camo 1.6 e o macOS 12.3 ou mais recente. Estamos entusiasmados por aproveitar os excelentes produtos da Apple e levar os superpoderes de vídeo do Camo a milhões de usuários.

Para quem ainda não conhece o Camo, resumidamente ele permite usar seu iPhone (ou dispositivo Android) como webcam do Mac (ou PC) para aumentar facilmente a qualidade, o desempenho e a personalização da imagem de vídeo.

Camo e FaceTime

Vale notar que o Camo já é totalmente compatível com aplicativos populares de videochamadas (Zoom, Skype, Meet, Discord, WhatsApp, Teams, etc.) e navegadores (Chrome, Firefox e Edge).

Como parte da atualização do Camo, os aplicativos que anteriormente exigiam as integrações internas dele para rodar no macOS agora funcionam imediatamente, incluindo Discord, Slack e WhatsApp. Vale notar que as integrações do Camo permanecerão disponíveis para usuários que executam versões mais antigas do macOS.

O Camo está disponível em versões gratuita e premium, ambas sem anúncios. Aos assinantes (US$5/mês ou US$40/ano), o serviço remove a marca d’água e permite o seu uso em até dois computadores.


Ícone do app Camo – webcam para Mac e PC
Camo – webcam para Mac e PC de Reincubate
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.3 (60.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Idosa não confiava no Apple Watch… até ser salva por ele

Próx. Post

Google Docs agora também traz alerta de (possíveis) malwares

Posts Relacionados