O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nikolaj Coster-Waldau
magicinfoto / Shutterstock.com

Nikolaj Coster-Waldau fará parte de nova série do Apple TV+

O ator Nikolaj Coster-Waldau fará parte do elenco da série “The Last Thing He Told Me”, ainda em produção pelo Apple TV+. O artista ficou conhecido pelo seu trabalho (como Jaime Lannister) na famosíssima série “Game of Thrones”, da HBO, que lhe rendeu indicações ao Emmy. Ele se junta a outros nomes já confirmados, como Jennifer Garner (“De Repente 30”) e a diretora Olivia Newman (“Um Lugar Bem Longe Daqui”).

Publicidade

A série é baseada em um livro homônimo da autora Laura Dave, responsável pela produção e pelo roteiro junto a Josh Singer. Além de ser marido da escritora, ele recebeu o Oscar pelo filme “Spotlight – Segredos Revelados”.

Reese Witherspoon e Lauren Neustadter estarão, ainda, no papel de produtoras executivas, sob o guarda-chuva da empresa Hello Sunshine — também envolvida na realização de “The Morning Show“, entre outros sucessos do Apple TV+.

O enredo trata de uma mãe que, após o desaparecimento do marido, inicia um inesperado relacionamento com a enteada. Ainda não há data confirmada para o lançamento de “The Last Thing He Told Me”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Silicon

Teste revela imprecisão do Monitor de Atividade no Apple Silicon

Próximo Artigo
Tim Cook apresentando o Apple TV+

Apple TV+ estaria produzindo série de "O Príncipe das Marés"

Posts Relacionados