O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Severance” foi a série mais assistida do Brasil no último mês, diz JustWatch

Estaria a produção em vias de se tornar o novo fenômeno do Apple TV+?

A JustWatch publicou recentemente seu levantamento dos filmes e das séries mais assistidos nas plataformas de streaming em abril de 2022, e as notícias para o Apple TV+ são excelentes — e melhores ainda para a equipe de “Severance” (“Ruptura”), série de mistério que teve sua primeira temporada encerrada recentemente no serviço.

Publicidade

De acordo com o site, que faz uma estimativa da audiência com base nas pontuações de popularidade de cada conteúdo, “Severance” foi a segunda série mais assistida em plataformas digitais ao longo do mês passado — apenas os episódios finais de “Better Call Saul”, da Netflix, superaram a série da Maçã no levantamento global.

Outra produção do Apple TV+, “Slow Horses”, também entrou no Top 10 global, em oitavo lugar. No levantamento de filmes, “CODA” mostrou que continua com bastante fôlego após a vitória máxima no Oscar — o longa foi o quinto mais assistido nas plataformas digitais em abril último.

Voltando a “Severance”, as notícias para a série são ainda mais animadoras no Brasil: levando em conta apenas os dados relativos à nossa querida república, a série da Maçã foi a mais assistida do último mês, superando sucessos como “Cavaleiro da Lua”, do Disney+, e “This Is Us”.

“WeCrashed”, também do Apple TV+, ficou em nono lugar no levantamento, enquanto “CODA” — que, no Brasil, é exibido pelo Amazon Prime Video, mas não deixa de ser uma produção da Apple — foi a sexta produção mais assistida entre os longas-metragens.

Publicidade

Nada mau, hein?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fortnite no iPhone

Fortnite chega grátis a iPhones e iPads pelo Xbox Cloud Gaming

Próximo Artigo
iPhone 4s

Apple pagará a donos de iPhones 4s lentos após o iOS 9

Posts Relacionados