O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: elenco de “The Last Thing He Told Me” ganha mais 3 nomes

A direção de elenco de “The Last Thing He Told Me” é a equipe mais produtiva do Apple TV+ neste momento. Só nos últimos dias, noticiamos aqui a chegada de Nikolaj Coster-Waldau (“Game of Thrones”) e Aisha Tyler (“Criminal Minds”) à lista de talentos da série; hoje, mais três nomes também entraram para o elenco da produção.

Publicidade

De acordo com a Variety, chegaram recentemente à série Geoff Stults (“Little Fires Everywhere”), John Harlan Kim (“The Librarians”) e Augusto Aguilera (“Too Old To Die Young”).

Joel Harlan Kim, Geoff Stults e Augusto Aguilera, de "The Last Thing He Told Me"
John Harlan Kim, Geoff Stults e Augusto Aguilera

A série, como se sabe, estrelará Jennifer Garner (“De Repente 30”) e Angourie Rice (da trilogia “Homem-Aranha”) como Hannah e Bailey, madrasta e enteada que desenvolvem uma relação inesperada enquanto buscam por Owen (Coster-Waldau), marido e pai (respectivamente) das duas, que sumiu repentinamente.

Na história, Stults viverá Jake, ex-noivo de Hannah. Harlan Kim será Bobby, namorado de Bailey, enquanto Aguilera interpretará Grady, delegado que investiga o desaparecimento de Owen.

Publicidade

A produção, baseada no livro de Laura Dave, será dirigida por Olivia Newman (“Um Lugar Bem Longe Daqui”) e terá o roteiro escrito por Dave em parceria com seu marido, o vencedor do Oscar Josh Singer (“Spotlight – Segredos Revelados”). Reese Witherspoon e Lauren Neustadter serão produtoras executivas, sob o guarda-chuva da empresa Hello Sunshine.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Luke Macfarlane, Tre Hale, Carla Gallo e Andrew Lopez, de "Platonic"

Elenco de "Platonic", série do Apple TV+, ganha quatro novos membros

Próximo Artigo
Edição especial dos Powerbeats Pro com a designer Paria Farzaneh

Designer Paria Farzaneh cria versão especial dos Powerbeats Pro

Posts Relacionados