O melhor pedaço da Maçã.

Elenco de “Platonic”, série do Apple TV+, ganha quatro novos membros

Eles se juntarão aos protagonistas Rose Byrne e Seth Rogen na futura comédia da Maçã

Lá se vai mais de um ano e meio desde que falamos aqui sobre “Platonic”, vindoura série de comédia do Apple TV+ estrelada por Rose Byrne (“Physical”) e Seth Rogen (“Steve Jobs”). Pois hoje, enfim, temos mais notícias sobre a produção — ou, mais especificamente, quatro novos nomes para o seu elenco.

Publicidade

Os recém-chegados, de acordo com o Deadline, são: Luke Macfarlane (“Amor no Dia dos Namorados”), Tre Hale (“Amor e Monstros”), Carla Gallo (“Vizinhos”) e Andrew Lopez (“Não Vai Dar”).

Luke Macfarlane, Tre Hale, Carla Gallo e Andrew Lopez, de "Platonic"
Da esquerda para a direita: Luke Macfarlane, Tre Hale, Carla Gallo e Andrew Lopez

A série, conforme anunciado, explorará os mecanismos de uma amizade platônica sob a ótica de Sylvia (Byrne) e Will (Rogen), dois melhores amigos de juventude que se afastaram. Ao se reencontrarem na fase adulta, os dois tentam se reconectar e consertar os erros que levaram ao afastamento; conforme a amizade vai consumindo demais de ambos, entretanto, suas vidas começam a se desestabilizar e eles passam a questionar suas escolhas.

Na história, Macfarlane interpretará Charlie, marido de Sylvia, enquanto Hale será Andy, amigo e parceiro de negócios de Will. Gallo, por sua vez, viverá Katie, melhor amiga de Sylvia, enquanto Lopez terá o papel de Reggie, principal investidor da cervejaria artesanal de Will.

Publicidade

“Platonic” será dirigida por Nick Stoller, de “Vizinhos” (filme no qual Rogen e Byrne viveram um casal, vale notar), e o diretor escreverá o roteiro com Francesca Delbanco. Todos serão produtores executivos, assim como Conor Welch, e a Sony Pictures Television produzirá a série para a Maçã.

Ainda não há mais informações sobre elenco, equipe ou filmagens, mas nós, como sempre, estaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prédio que abriga a 1ª Apple Store do Japão será demolido

Próx. Post

Apple TV+: elenco de “The Last Thing He Told Me” ganha mais 3 nomes

Posts Relacionados