O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “The Big Conn”, “Teerã” e mais

Hoje é sexta-feira, dia de lançamentos no Apple TV+! E hoje, especificamente, temos estreias para todos os gostos — desde documentários true crime a thrillers de espionagem internacionais e conteúdos infantis pra lá de charmosos.

Publicidade

Vamos ver? 👀

“The Big Conn: Fraude na Previdência Americana”

A primeira chegada do dia é a de “The Big Conn: Fraude na Previdência Americana”, série documental em quatro capítulos sobre os crimes reais de Eric C. Conn, responsável pelo maior caso de fraude do sistema previdenciário já registrado na história dos Estados Unidos.

Ao longo de anos, Conn roubou do governo e dos cidadãos uma quantia estimada em US$500 milhões, criando em torno de si uma vida nababesca — cheia de bordéis temáticos, múltiplos casamentos, mansões e iates de luxo. Enquanto isso, a polícia entra na sua cola para capturá-lo, mas as coisas não são tão simples quanto parecem.

Publicidade

Relembrem o trailer da docussérie:

YouTube video

“The Big Conn”, vale lembrar, tem a companhia de um podcast que complementará a história desenvolvida nas telas com mais entrevistas e detalhes dos bastidores. O programa, também em quatro episódios, já está disponível no Apple Podcasts.

Voltando à série, ela tem criação dos documentaristas James Lee Hernandez e Brian Lazarte, responsáveis por “McMillion$” e pela vindoura “The Jet”, também do Apple TV+. Vale conferir as imagens da première da série, realizada pela Maçã ontem no Pacific Design Center, em Los Angeles (EUA), com a equipe de produção e convidados especiais:

Os quatro episódios de “The Big Conn”estão disponíveis na plataforma da Maçã.

2ª temporada de “Teerã”

Quem também está chegando hoje ao Apple TV+ é a 2ª temporada de “Teerã” (“Tehran”), o thriller israelense que conquistou o público da plataforma — e, em seus novos episódios, terá o reforço luxuoso da multipremiada atriz Glenn Close (“O Canto do Cisne”).

Publicidade

Na segunda temporada, a série seguirá a protagonista Tamar (Niv Sultan), agente do Mossad (serviço secreto israelense), nos novos desdobramentos da sua perigosa missão: infiltrar-se na capital iraniana sob uma identidade falsa para descobrir e destruir um possível reator nuclear. Com a falha da missão, ela precisa tramar um novo plano que colocará todos à sua volta em risco.

Publicidade

Relembrem o trailer da nova temporada:

YouTube video

Além de Sultan e Close, os novos episódios terão ainda a participação de Shaun ToubShervin AlenabiArash Marandi e Shila Ommi. A criação fica por conta de Moshe ZonderDana Eden e Maor Kohn, enquanto a direção será de Daniel Syrkin.

Assim como em “The Big Conn”, a Apple organizou um tapete vermelho para comemorar a estreia da segunda temporada de “Teerã” com boa parte do elenco e equipe da série. Confiram algumas imagens:

Dois episódios da nova temporada de “Teerã” já estão disponíveis no Apple TV+ — serão oito, no total, e os seguintes serão liberados a cada sexta-feira.

“Snoopy apresenta: Para Mamãe (e Papai) Com Carinho”

Por fim, para toda a família comemorar o Dia das Mães com as crianças, a estreia final de hoje é a do especial “Snoopy apresenta: Para Mamãe (e Papai) Com Amor” (ou “Snoopy Presents: To Mom (and Dad), With Love”, no original).

O desenho animado tem uma história centrada em Patty Pimentinha, que não gosta muito da data comemorativa porque cresceu sem uma figura materna. Com a ajuda da amiga Marcie, entretanto, Patty começa a perceber que famílias podem ter muitos formatos e tamanhos.

Além disso, teremos, claro, participações de toda a turminha da série “Peanuts”, como Snoopy, Charlie Brown, Linus, Lucy, Sally e o passarinho Woodstock. Relembrem abaixo o trailer do especial:

YouTube video

O especial, com 38 minutos de duração, tem direção de Clay Kaytis e as tradicionais vozes de Tyler NathanTerry McGurrinLexi Perri e grande elenco. Ele já está disponível no Apple TV+.

Divirtam-se! 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook encerrará “Amigos nas Imediações” e outros recursos

Próx. Post

WhatsApp libera até 512 pessoas em grupos, menos no Brasil

Posts Relacionados