O melhor pedaço da Maçã.

Prédio que abriga a 1ª Apple Store do Japão será demolido

Apple Ginza

É comum a Apple fechar algumas de suas lojas para reformas ou devido a alguma mudança de local, mas geralmente isso não acontece por conta de uma demolição iminente.

Publicidade

Isso é o que ocorrerá com o Sayegusa Building, prédio que abriga a Apple Ginza, localizada em Tóquio. Inaugurada em 2003, essa foi a primeira loja dela a abrir no Japão e também a primeira unidade de varejo da Maçã fora dos Estados Unidos.

Segundo informações do Japan Property Central, a demolição deverá começar em setembro, com o objetivo de substituir a edificação por um prédio maior, de 10 andares, com lojas e escritórios. De acordo com a reportagem, o terreno onde o prédio está localizado é, atualmente, cerca de 258% mais caro do que há 20 anos, pouco antes de a Apple abrir a loja — então provavelmente a expansão será necessária para valorizar o empreendimento, ou arrecadar ainda mais com ele.

A Apple Ginza ainda está aberta no horário de funcionamento normal e ainda não há informações se a Apple mudará a loja para o novo prédio quando as obras forem concluídas. Vale lembrar que, em 2019, o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Maçã, Tim Cook, visitou a unidade durante sua viagem ao Japão.

Além da Apple Ginza, a companhia opera nove outras lojas no Japão, sendo quatro delas em Tóquio.

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp libera até 512 pessoas em grupos, menos no Brasil

Próx. Post

Elenco de “Platonic”, série do Apple TV+, ganha quatro novos membros

Posts Relacionados