O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Prédio que abriga a 1ª Apple Store do Japão será demolido

Apple Ginza

É comum a Apple fechar algumas de suas lojas para reformas ou devido a alguma mudança de local, mas geralmente isso não acontece por conta de uma demolição iminente.

Publicidade

Isso é o que ocorrerá com o Sayegusa Building, prédio que abriga a Apple Ginza, localizada em Tóquio. Inaugurada em 2003, essa foi a primeira loja dela a abrir no Japão e também a primeira unidade de varejo da Maçã fora dos Estados Unidos.

Segundo informações do Japan Property Central, a demolição deverá começar em setembro, com o objetivo de substituir a edificação por um prédio maior, de 10 andares, com lojas e escritórios. De acordo com a reportagem, o terreno onde o prédio está localizado é, atualmente, cerca de 258% mais caro do que há 20 anos, pouco antes de a Apple abrir a loja — então provavelmente a expansão será necessária para valorizar o empreendimento, ou arrecadar ainda mais com ele.

A Apple Ginza ainda está aberta no horário de funcionamento normal e ainda não há informações se a Apple mudará a loja para o novo prédio quando as obras forem concluídas. Vale lembrar que, em 2019, o CEO1 da Maçã, Tim Cook, visitou a unidade durante sua viagem ao Japão.

Além da Apple Ginza, a companhia opera nove outras lojas no Japão, sendo quatro delas em Tóquio.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WhatsApp

WhatsApp libera até 512 pessoas em grupos, menos no Brasil

Próximo Artigo
Luke Macfarlane, Tre Hale, Carla Gallo e Andrew Lopez, de "Platonic"

Elenco de "Platonic", série do Apple TV+, ganha quatro novos membros

Posts Relacionados