O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AirPods Max
Foto de Ervo Rocks no Unsplash

AirPods Max chegarão com novas cores no 2º semestre, diz Gurman

Na última edição de seu boletim informativo “Power On”, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, informou que a Apple tem duas novidades planejadas para os AirPods este ano. Primeiro, como já especulado anteriormente, a companhia poderá lançar uma nova versão dos AirPods Pro.

Publicidade

Mais precisamente, Gurman reafirmou que a segunda geração dos AirPods Pro poderá chegar em algum momento deste outono (no hemisfério norte), ou seja, entre setembro e dezembro.

Fique atento aos novos AirPods Pro no outono. O modelo atual está no mercado desde o outono de 2019, então as baterias provavelmente já estão com problemas para alguns adotantes iniciais.

O jornalista disse que, além dos novos AirPods Pro, a Apple também está planejando novas cores para os AirPods Max (como já conceituado). Segundo ele, é esperado, ainda, uma redução no preço dos fones de ouvido over-ear — já que os US$550 (R$6.590) cobrados pelo modelo é um “absurdo”.

É possível imaginar, ainda, que a Apple fará mais do que simplesmente lançar outras opções de cores, podendo também implementar novos recursos com a próxima geração dos fones — os quais, por exemplo, ainda não têm suporte a reprodução sem perdas (Lossless).

AirPods Pro AirPods Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mulher segurando um iPad Pro

Como usar apps de iPhone no iPad em modo paisagem

Próximo Artigo
Mulher usando um iPhone

Apple teria considerado novo serviço de compras de alimentos

Posts Relacionados