O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mulher usando um iPhone
Shutterstock.com

Apple teria considerado novo serviço de compras de alimentos

Como muitos já devem saber, a Apple segue trabalhando em novas ofertas de serviços — como um modelo de assinatura de hardwares e o Tap to Pay, futuro recurso que permitirá receber pagamentos com cartões sem contato em iPhones.

Publicidade

No entanto, o repórter Mark Gurman (da Bloomberg) comentou no seu último boletim informativo “Power On” que a Apple “explorou a possibilidade” de lançar um serviço semelhante ao Instacart, o qual opera apenas nos Estados Unidos e no Canadá.

Precisamente, o Instacart é um serviço de entrega e coleta de compras (com foco em produtos alimentícios), pelo qual você pode fazer pedidos de uma variedade de mercados e recebê-los imediatamente ou retirá-los em uma loja.

Um diferencial do suposto serviço estudado pela Apple em relação ao Instacart seria a integração com o aplicativo Saúde (Health) para um “rastreamento nutricional mais profundo”.

Publicidade

Gurman, porém, deixou claro ser improvável que a Apple lance um serviço desse tipo devido à complexidade em oferecê-lo e à “baixa margem de lucro”, mas é interessante saber que isso foi algo que a empresa já estudou.

Ainda sobre serviços, Gurman apontou que é possível a Maçã expanda o Apple Fitness+ com um “grupo de novos tipos de treino” no iOS 16, além de trazer “atualizações substanciais” para o Apple TV+ este ano.

Vale notar que, há pouco, comentamos também as previsões de Gurman para o lançamentos de novos AirPods Pro e Max.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirPods Max

AirPods Max chegarão com novas cores no 2º semestre, diz Gurman

Próximo Artigo
Ian Goodfellow

Diretor de ML da Apple pede demissão por volta aos escritórios

Posts Relacionados