O melhor pedaço da Maçã.

elago MS M4 é um suporte de carregamento inspirado no Macintosh de 1984

elago M2 M4

E vamos a mais um produto moderno inspirado no clássico Macintosh de 1984. A elago está lançando mais uma das suas criações para dispositivos da Apple, o MS M4, um suporte de carregamento compatível com carregador MagSafe cujo formato é bastante semelhante ao do primeiro Mac lançado pela Maçã.

Publicidade

Prometendo levar um design clássico e retrô com muitos toques de nostalgia para a sua mesa de trabalho, o novo produto conta com um processo de instalação simplificado e permite deixar o telefone num ângulo perfeito para fazer videochamadas no FaceTime ou simplesmente deixá-lo Em Espera (StandBy).

Produzido com silicone premium, o suporte evita arranhões na superfície do iPhone e o mantém seguro, ao mesmo tempo em que promove uma forte aderência graças ao seu design meticulosamente projetado para os aparelhos da Maçã — o que torna o produto não apenas bonito, como também bastante prático.

Outro ponto positivo é o gerenciamento de fios do MS M4, que permite ao usuário fixar os cabos nos espaços designados para deixar sua mesa de trabalho limpa e arrumada — sem toda aquela bagunça com a qual muita gente ainda está acostumada.

O suporte custa US$29 no site da elago, mas esse preço cai para US$27 na Amazon americana.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reportagem mostra laboratório de chips; executivos da Apple são entrevistados [atualizado]

Próx. Post

Apple abocanhou 45% do mercado de smartwatches no 3º trimestre de 2023

Posts Relacionados