O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jason Isaacs e Lior Raz entram para “The Crowded Room”, do Apple TV+

Após alguns meses de calmaria, a aguardada série antológica “The Crowded Room”, do Apple TV+, voltou a ganhar novos integrantes para seu elenco. Desta vez, a primeira temporada da produção estrelada por Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta ao Lar”) dá as boas-vindas para Jason Isaacs (“Corações de Ferro”) e Lior Raz (“A Professora do Jardim de Infância”).

Publicidade

De acordo com o Deadline, Raz dará vida à Yitzhak, o senhorio de Danny Sullivan (Holland) e que acaba tendo um papel muito importante na vida do protagonista. Isaacs, por sua vez, interpretará Jack Lamb, um amigo do pai biológico de Sullivan e patrão de Yitzhak.

Jason Isaacs, à esquerda, e Lior Raz, à direita.

Como comentamos, cada temporada da série será inspirada em histórias reais de pessoas com doenças mentais que lutaram para aprender a viver com suas respectivas condições. A primeira delas será baseada na biografia “The Minds of Billy Milligan”, escrita por Daniel Keyes e que narra o caso da primeira pessoa a ser absolvida de um crime por ser diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade.

Além de Holland e dos atores recém-anunciados, “The Crowded Room” também terá a presença de Amanda Seyfried (“Mamma Mia! O Filme”), Emmy Rossum (“Shameless”), Sasha Lane (“Docinho da América”), Christopher Abbott (“Possessor”) e Emma Laird (“In Conversation With a Goddess”).

Publicidade

A primeira temporada será escrita e produzida por Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”) e terá dez episódios dirigidos por Kornel Mundruczo (“Pieces of a Woman”). A produção será fruto de uma parceria entre o Apple Studios e a produtora New Regency. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirTag monitorando carro

AirTags ajudam fotógrafo a recuperar R$35 mil em equipamentos

Próximo Artigo
Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile atinge 650 milhões de downloads

Posts Relacionados