O melhor pedaço da Maçã.

Steve Wozniak fará palestra na Rio Innovation Week em 2022

O evento, que ocorrerá em janeiro de 2022, reunirá mais de 500 palestrantes
Rio Innovation Week

Steve Wozniak já é um velho conhecido de terras brasileiras: o lendário cofundador da Apple já esteve por aqui várias vezes para dar palestras e participar de eventos — em 2017, ele esteve em Porto Alegre e falou com este que vos escreve. Agora, Woz estará por aqui novamente — desta vez, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Explico: Woz será um dos palestrantes da Rio Innovation Week, um evento de inovação que ocorrerá entre 13 e 16 de janeiro de 2022 no Jockey Club, na Gávea. Serão, ao total, mais de 500 palestrantes, além de 1.000 startups e 190 expositores de diferentes áreas de atuação.

Além de Wozniak, o evento terá também nomes de peso como Richard Branson (fundador da Virgin) — ele fará uma conversa com o Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, Marcos Pontes. Teremos também a presença de Katia Vaskys (general manager da IBM) e de Francis Suarez (prefeito de Miami) — que participará de uma conversa com Eduardo Paes (prefeito do Rio) sobre a transformação das cidades em polos de inovação.

A lista completa de palestrantes — que incorpora profissionais de áreas como turismo, saúde, varejo, startups, agronegócio, sustentabilidade, marketing e outros — pode ser conferida aqui, bem como a agenda completa do evento. A Rio Innovation Week é uma iniciativa da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

Publicidade

Os passaportes para o evento podem ser adquiridos na plataforma Sympla — lembrando que, para participar, você precisa ser maior de idade e levar consigo um comprovante de vacinação contra a COVID-19 com ao menos duas doses (ou dose única).

dica do Bruno D. Sztern

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ator Murilo Benício compra Apple Watch e recebe… uma pedra

Próx. Post

8 jogos mobile arrecadaram mais de US$1 bilhão em 2021

Posts Relacionados