O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista corrobora telas (um pouco) maiores nos “iPhones 14 Pro”

Há, ainda, novas previsões sobre um possível iPhone com o Face ID sob a tela
Suposto design do iPhone 14 Pro

Um dos rumores mais quentes em relação aos vindouros “iPhones 14 Pro [Max]” é o de que eles chegarão com novos recortes para a câmera frontal e os sensores do Face ID. Essa mudança de design seria acompanhada, ainda, de bordas finas nos vidros frontais dos aparelhos.

Publicidade

Hoje, o quase sempre certeiro analista Ross Young voltou a compartilhar informações no Twitter sobre as especificações das telas dos próximos iPhones topos-de-linha, deixando mais claro o quão maior seus displays vão ficar com esses ajustes de design.

De acordo com Young, o novo recorte e as bordas menores farão o “iPhone 14 Pro” ter uma tela de 6,12 polegadas, em contraste com as atuais 6,06″ do iPhone 13 Pro. Já o “iPhone 14 Pro Max” terá um ganho mais modestos, saindo das atuais 6,68″ do iPhone 13 Pro Max para uma tela de 6,69″.

O analista também voltou a corroborar que apenas os modelos Pro terão novos recortes e bordas mais finas neste ano, enquanto os “iPhones 14 [Max]” permanecerão com o bom e velho notch. Essa diferença, entretanto, deverá ficar apenas em 2022, já que, segundo o analista, todos os iPhones de 2023 (os possíveis “iPhones 15”) contarão com os novos recortes e, consequentemente, com os novos tamanhos de tela.

Face ID sob a tela

Em outro tweet, Young compartilhou uma espécie de roteiro do que a Apple pretende fazer com o iPhone nos próximos anos. Nele, além das mudanças citadas acima, é possível ver objetivos mais ambiciosos, como o lançamento de um iPhone com um sistema de sensores TrueDepth totalmente sob a tela.

Mais especificamente, segundo o esquema, a Apple deverá apresentar um iPhone com o Face ID sob a tela já em 2024 — coisa que seria, pelo menos inicialmente, exclusiva de modelos “Pro”. Essa informação corrobora outra previsão feita também por Young em março.

Publicidade

Caso o desenvolvimento da tecnologia corra como planejado, a Maçã deverá lançar seu primeiro iPhone sem qualquer recorte — ou seja, com câmera e o Face ID sob a tela — em 2026, repetindo mais uma vez a exclusividade inicial dos modelos profissionais. O analista não cita, contudo, a possibilidade de vermos a volta do Touch ID em algum aparelho no futuro.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 Pro e 13 Pro Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Pro

★ Economize ao comprar um MacBook seminovo nos EUA com a Zip4Me!

Próximo Artigo
iPhone e AirPods Pro

Firmware dos AirPods [Pro e Max] é atualizado

Posts Relacionados