O melhor pedaço da Maçã.
"Lovely Little Farm" ("A Adorável Fazendinha")

Apple TV+ divulga trailer da série infantil “A Adorável Fazendinha”

A série, que combina live-action com personagens em computação gráfica, é dos mesmos criadores de “Teletubbies”

Vem aí mais um conteúdo para os pequenos — e para toda a família, claro — no Apple TV+! A Maçã divulgou hoje as informações iniciais e o primeiro trailer de “A Adorável Fazendinha” (ou “Lovely Little Farm”, no título original), sua vindoura série que combina live-action com elementos e personagens em computação gráfica.

Publicidade

Criada pelos vencedores do BAFTA Maddy Darrall, Billy Macqueen e Catherine Williams (de “Teletubbies”), a nova produção da Maçã segue as irmãs Jill (Levi Howden) e Jacky (Kassidi Roberts), que moram em uma fazenda cercada por campos de lavanda com seus pais. A série segue a rotina das duas irmãs conforme seu novo irmãozinho vem ao mundo, e mostra que cuidar de uma fazenda não é fácil — mas que cada dia traz uma nova aventura com seus amiguinhos de quatro patas.

YouTube video

“A Adorável Fazendinha”, vale notar, traz efeitos de última geração da Industrial Light and Magic para animar os bichos da fazenda e outros elementos com os quais Jill e Jacky interagem ao longo da série. A produção tem a consultoria da Dra. Gail Melson, figura destacada dos estudos da interação entre humanos e animais, para retratar a relação das crianças com os bichinhos da fazenda, a natureza e as novas tecnologias.

Além das duas protagonistas, a série tem talentos como Shirley Henderson (da franquia “Harry Potter”), Dominique Moore (“Thomas e Seus Amigos”), Joel Fry (“Nossa Bandeira é a Morte”) e Canan Yildiz-Husbands entre as vozes que darão vida aos animais da história.

Publicidade

Darrall e Macqueen serão produtores executivos junto a Tony Cooke (“PJ Masks – Heróis de Pijama”), que será também roteirista-chefe da produção. Jack Jameson (“When You Wish Upon a Pickle”) será o diretor principal.

“A Adorável Fazendinha” chegará ao Apple TV+ no dia 10 de junho, uma sexta-feira. Parece adorável, não?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SanDisk lança linha modular PRO-BLADE com novo SSD e mais

Próx. Post

Adobe atualiza Photoshop para iPad e Fresco com novidades

Posts Relacionados