O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

3ª temporada de "Helpsters"

Apple TV+: assista ao trailer da 3ª temporada de “Helpsters”

O ator Bradley Cooper estará entre os (muitos!) convidados especiais da nova temporada

“Helpsters” é uma das séries para crianças em idade pré-escolar mais adoráveis do Apple TV+ — e uma das mais longevas, também: o serviço da Maçã divulgou hoje o trailer da terceira temporada da produção, que chegará às telinhas no próximo dia 27.

Publicidade

Dos criadores de “Vila Sésamo”, “Helpsters” continuará seguindo Cody e os amigáveis monstrinhos referenciados no título, que adoram resolver problemas: seja o planejamento de um dia na praia, a invenção de uma nova máquina ou o aprendizado de um novo passo de dança, os Helpsters podem ajudar com tudo — porque tudo começa com um plano.

A terceira temporada da série, aliás, está repleta de participações especiais. Vejam só essa lista: Bradley Cooper, James Monroe Iglehart, Daphne Rubin-Vega, Christian Borle, Adrienne Warren, André De Shields, Judy Gold, Jordan Carlos, Shakina Nayfack, Yasha Jackson, Krysta Rodriguez, Michael Cruz Kayne, Glo Tavarez, Jerah Milligan, Alex Song-Xia, Jo Firestone e Tessa Claire Hersh — só entre as celebridades convidadas.

Além disso, a banda Japanese Breakfast participará com canções originais, bem como Teddy Swims, Blanco Brown e Claud. Tim McKeon (“A Mansão Foster Para Amigos Imaginários”) segue como criador, enquanto Eileen Braun desempenha o cargo de showrunner.

Parece muito divertido, não?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Hamish Linklater

Hamish Linklater e mais seis entram para o elenco de "Manhunt", do Apple TV+

Próximo Artigo
Apple Search Ads

Apple destaca crescimento dos Search Ads em apresentação

Posts Relacionados