O melhor pedaço da Maçã.

Esse app brasileiro coloca você no controle das suas finanças

Opções de aplicativos para organizar os seus gastos é o que não falta — recentemente, por exemplo, falamos do CashBoard —, e o desenvolvedor brasileiro Felipe Grosze lançou uma nova opção bastante acessível para essa finalidade: o GoalSetter.

Publicidade

De acordo com ele, o objetivo do GoalSetter é “reduzir a organização das suas finanças para apenas alguns passos”. De fato, o processo é bem simples desde o começo: basta criar um nome de usuário (opcional) e ir direto para a organização das suas contas.

De forma bastante didática, você pode ver todas as suas metas em gráficos personalizáveis (cores, nomes e categorias) e também compartilhá-las com quem quiser. Além disso, é possível editar suas metas a qualquer momento e atribuir orçamentos para separá-los automaticamente de acordo com suas metas.

Além disso, todos os dados são sincronizados em seus dispositivos para você acessá-los onde e quando quiser.

O app conta apenas com uma compra interna no valor de R$5, que fornece acesso a recursos como categorias e cores de metas exclusivas, bloqueio do app com autenticação por biometria e otimizador automático de orçamento entre as metas.


Ícone do app GoalSetter
GoalSetter de Felipe Grosze Nipper de Oliveira
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.5 (1.6 MB)
Requer o iOS 15.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uber testa no Brasil recurso de chamar corrida para outra pessoa

Próx. Post

Sony apresenta primeiro smartphone com zoom óptico “real”

Posts Relacionados