O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Hamish Linklater

Hamish Linklater e mais seis entram para o elenco de “Manhunt”, do Apple TV+

A série, sobre a caçada ao assassino de Abraham Lincoln, será estrelada por Tobias Menzies (de “The Crown”)

Parece que a produção de “Manhunt” está a toque de caixa no Apple TV+: anunciada em janeiro último, a série que acompanha os dias após o assassinato do presidente americano Abraham Lincolon já anunciou o seu protagonista, Tobias Menzies (“The Crown”), e mais dois integrantes do seu elenco. Hoje, temos mais uma leva deles!

Publicidade

De acordo com a Variety, sete novos atores juntaram-se ao elenco da série: Hamish Linklater (“Midnight Mass”), Patton Oswalt (“O Rei do Queens”), Brandon Flynn (“13 Reasons Why”), Betty Gabriel (“Em Defesa de Jacob”), Will Harrison (“Daisy Jones & The Six”), Damian O’Hare (“Perry Mason”) e Lili Taylor (“Outer Range”).

A série, baseada no livro de James Swanson, acompanhará Edwin Stanton (Menzies), secretário de guerra e amigo pessoal de Lincoln que quase enlouqueceu após o assassinato do presidente — tanto pela responsabilidade de capturar o responsável pelo crime, John Wilkes Booth (Anthony Boyle), quanto pelo peso de levar adiante o legado do estadista. Nesse contexto, várias figuras históricas serão analisadas pela narrativa, levando em conta fatores como os horrores da escravidão e uma perspectiva de avanços sociais.

Dos recém-chegados ao elenco, Linklater interpretará o próprio Lincoln, enquanto Oswalt será o Detetive Lafayette Baker, um investigador do departamento de guerra. Flynn viverá Eddie Stanton Jr., filho de Stanton e empregado do seu departamento, enquanto Harrison terá o papel de David Herold, cúmplice de John Wilkes Booth.

Publicidade

Gabriel será Elizabeth “Lizzie” Keckley, uma destacada estilista e amiga de Mary Lincokn, enquanto O’Hare viverá Thomas Eckert, braço-direito de Stanton e especialista em telégrafos. Lily Taylor, por fim, viverá Mary Lincoln, esposa (e posterior viúva) do presidente.

A série foi criada pela escritora/produtora Monica Beletsky (“Fargo”“The Leftovers” e “Friday Night Lights”) que, em 2019, fechou um contrato plurianual com o Apple TV+ — esta é a primeira produção a sair do acordo, e Beletsky será ainda roteirista, produtora executiva e showrunner. Carl Franklin (“Um Amor Verdadeiro”) será o diretor.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Segunda temporada de "Physical", do Apple TV+, ganha trailer

Próximo Artigo
3ª temporada de "Helpsters"

Apple TV+: assista ao trailer da 3ª temporada de "Helpsters"

Posts Relacionados