O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor brasileiro Romilson Nunes lança aplicativo My Finances para iPhones/iPods touch

Ícone - My Finances

Criador da Physics Calc, lançada em outubro do ano passado, o desenvolvedor brasileiro Romilson Nunes colocou recentemente, na App Store, o My Finances — um novo gerenciador financeiro para iPhones/iPods touch, já com suporte a telas Retina e ao sistema multitarefa do iOS 4.

Publicidade
My Finances - iPhoneMy Finances - iPhoneMy Finances - iPhone

Bem simples, o aplicativo é fácil de usar e permite que a pessoa organize suas finanças da forma que melhor lhe convier, categorizando despesas e receitas com ícones personalizados e gerando relatórios diversos em gráficos.

O My Finances requer o iOS 3.1 ou superior e custa US$2 na App Store [4,1MB]. Ele já está disponível tanto em português quanto em inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a 15 promo codes do My Finances!

Simples: os 15 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o My Finances levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - My Finances

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS ainda possui maior interesse de desenvolvedores, que dividem-se na escolha de serviços na nuvem

Próx. Post

Pilha de dinheiro atual da Apple é tão grande que ela poderia sobreviver sem receitas até meados de 2018

Posts Relacionados