O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Ken Jeong entra para o elenco de “The Afterparty”

Tinseltown / Shutterstock.com
Ken Jeong

Após ganhar não apenas um, mas seis novos nomes de uma só vez no mês passado, o elenco da série original “Depois da Festa” (“The Afterparty”), do Apple TV+, acaba de crescer ainda mais.

Publicidade

De acordo com o Deadline, o comediante Ken Jeong, conhecido por seus papéis em “Se Beber, Não Case!” e “Community”, é a mais nova adição da série de comédia e mistério do serviço de streaming da Maçã. Ainda não existem muitas informações sobre o papel de Jeong além do nome de seu personagem, que se chamará Feng.

Confirmada em março passado, a segunda temporada da produção narrará o mistério em torno de um assassinato em um casamento e contará com a volta das personagens Aniq (Sam Richardson) e Zoe (Zoë Chao), além da detetive Danner (Tiffany Haddish).

Cada episódio de “The Afterparty” mostra a perspectiva de um personagem diferente sobre a noite de um assassinato, além de brincar com diferentes gêneros cinematográficos.

Publicidade

A série é uma coprodução da Apple e da TriStar TV (subsidiária da Sony Pictures Television), e é criada e dirigida por Christopher Miller, que também atua como produtor executivo junto de Anthony King e Phil Lord.

Ainda não há nenhuma informação sobre o início das filmagens ou uma data de estreia para a segunda temporada. Vamos continuar acompanhando, portanto.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Christine Lin entra para o elenco de “Surfside Girls” no Apple TV+

Próx. Post

Apple teria circulado comunicado antissindicalização

Posts Relacionados