O melhor pedaço da Maçã.

Christine Lin entra para o elenco de “Surfside Girls” no Apple TV+

A série infantojuvenil será baseada na história em quadrinhos de Kim Dwinell
Christine Lin

Alguns meses atrás, a Apple anunciou a série infantojuvenil “Surfside Girls”, baseada na história em quadrinhos homônima de Kim Dwinell e estrelada pela dupla Miya Cech (“Rim of the World”“Os Astronautas”) e YaYa Gosselin (“FBI – Os Mais Procurados”). Hoje, já temos mais uma novidade para o elenco: Christine Lin.

Publicidade

De ascendência taiwanesa, Lin tem uma carreira composta principalmente de papéis menores e de figuração — inclusive na série “Rugído” (“Roar”), do Apple TV+. Ela terá um papel recorrente em “Surfside Girls”, o que representará um novo patamar de destaque na sua carreira.

A série, como sabemos, acompanhará as melhores amigas Jade (Cech) e Sam (Gosselin), que passam o verão surfando na cidade costeira de Surfside e acabam encontrando um navio fantasma afundado nas proximidades. Ao conhecerem um pirata fantasma chamado Remi, as duas garotas se juntam para livrá-lo de uma maldição, resolver o mistério relacionado à sua morte e salvar Surfside.

Ainda não há detalhes sobre o papel de Lin na série, que terá roteiro e produção executiva de May Chan — ela também será showrunner da produção. America Young dirigirá os dois primeiros episódios.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sonos anuncia nova soundbar de entrada com AirPlay 2

Próx. Post

Apple TV+: Ken Jeong entra para o elenco de “The Afterparty”

Posts Relacionados