O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 14 Pro” poderão ter suporte ao Apple Pencil e nova cor dourada

E lá vamos nós para mais rumores sobre os “iPhones 14 Pro”!

Publicidade

Ainda estamos a alguns meses de distância dos vindouros aparelhos, mas suas características — incluindo os recortes no estilo hole-punch, as telas um pouco maiores e as câmeras aprimoradas — continuam sendo ventiladas a torto e a direito. Hoje, mais (possíveis) detalhes!

Apple Pencil?

De acordo com o site MyDrivers, teremos duas possíveis novidades chegando aos futuros modelos Pro dos iPhones. A primeira delas, para o delírio de todos os ilustradores, designers e rabiscadores de plantão por aí, seria o tão especulado suporte ao Apple Pencil.

Apple Pencil no iPhone

Não há muitos detalhes sobre a possível inclusão, mas o rumor afirma que a “stylus” (essa é pra você, Steve Jobs) daria aos usuários dos aparelhos uma nova dimensão de produtividade, com escrita de notas e desenhos rápidos, além de uma ferramenta para criação de projetos e ilustrações em qualquer lugar. A Samsung já oferece algo parecido com a linha Galaxy Note (ou o seu sucessor mais recente, o S22 Ultra) com bastante sucesso.

Publicidade

Caso o rumor se concretize, entretanto, precisaremos saber de alguns detalhes. Por exemplo, não há como saber se a Maçã tornará os “iPhones 14 Pro” compatíveis com algum dos Apple Pencils atuais ou lançará uma versão exclusiva do acessório para os smartphones. Também fica a dúvida se os aparelhos terão um conector magnético para prender e carregar as canetinhas, como a maioria dos iPads recentes.

Novo dourado?

Ainda segundo o MyDrivers, os “iPhones 14 Pro” serão disponibilizados (ao menos inicialmente) em quatro cores: além do grafite, prateado e azul já existentes, teríamos um dourado bastante repaginado — e, digamos, mais espalhafatoso chamativo.

A possível nova cor remeteria aos iPhones 6 e 6s dourados, com uma coloração mais marcante — algo que a Apple reverteu de uns anos para cá, com tons de dourado bem mais neutros e discretos. Os renders acima dão alguma ideia do que podemos esperar.

Publicidade

Obviamente, ainda é cedo para cravar qualquer um desses rumores, até considerando a procedência não muito sólida das fontes. Ainda assim, fica levantada aqui a possibilidade.

Vocês gostariam?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Gizchina

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Implementação do 5G no Brasil atrasa e poderá ser adiada

Próx. Post

Promoções na App Store: NotifiNote, Check Calendar, El Hijo e mais!

Posts Relacionados