O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sonos anuncia nova soundbar de entrada com AirPlay 2

Sonos Ray

A Sonos anunciou nesta semana o lançamento de sua mais nova soundbar, a Ray. Posicionada como um produto de entrada, ela chega com um design ainda mais compacto do que a popular Beam (Gen 2), mas sem ficar muito atrás no departamento de recursos de áudio e conectividade.

Publicidade

A Ray segue mesmo visual premium dos outros produtos da Sonos e pode ser posicionada embaixo de praticamente qualquer televisão, tendo 71mm de altura, 559mm de largura e 95mm de comprimento. Para efeito de comparação, a Beam (Gen 2) tem aproximadamente 70mm a mais de largura.

Assim como suas irmãs maiores, a nova soundbar também traz suporte ao AirPlay 2, permitindo que usuários transmitam o áudio de seus iPhones, Macs e iPads sem precisar conectar qualquer fio. Ela também é compatível com a maioria dos serviços de streaming de áudio do mercado, incluindo o Apple Music.

Segundo a fabricante, a Ray conta com dois tweeters e dois midwoofers capazes de cobrir uma sala inteira — não importa onde o produto é instalado. Caso você queira tornar sua experiência de áudio ainda mais imersiva, é possível emparelhar a soundbar com outros produtos da Sonos para criar um sistema de som surround.

Por ser uma soundbar de entrada, a Ray não traz alguns recursos típicos de outros produtos da marca, como o suporte a Dolby Atmos e microfones integrados para comandos de voz. Para conectá-la a uma televisão, é preciso utilizar um cabo de áudio óptico — ou seja, nada de entradas HDMI ou HDMI eARC.

Publicidade

A Ray já está em pré-venda no site da Sonos em duas versões (branco e preto) por US$280, com entrega prevista a partir de 7 de junho.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Headphone Sony WH-1000XM5

Sony lança headphone WH-1000XM5 com novo design e ANC aprimorado

Próximo Artigo
Christine Lin

Christine Lin entra para o elenco de "Surfside Girls" no Apple TV+

Posts Relacionados