O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Archie Panjabi

Apple TV+: Archie Panjabi junta-se a Idris Elba em “Hijack”

A minissérie acompanhará, em tempo real, as negociações para salvar um voo sequestrado

A vindoura minissérie “Hijack” promete injetar uma boa dose de adrenalina no Apple TV+, e hoje já temos mais notícias das carinhas que aparecerão em tela junto ao protagonista e produtor executivo Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”). Segundo o Deadline, a atriz Archie Panjabi juntou-se ao elenco da produção.

Publicidade

Vencedora do Emmy por “The Good Wife”, a atriz inglesa de origem indiana é conhecida também por séries como “Snowpiercer” e “I Know This Much Is True”, além de filmes como “Um Bom Ano” e “O Jardineiro Fiel”.

A minissérie da Maçã, como se sabe, terá uma narrativa em tempo real que acompanhará as sete horas de um voo que é sequestrado durante uma rota para Londres. No avião, Sam Nelson (Elba), um competente negociador do universo corporativo, precisa usar todas as suas técnicas para salvar a própria vida e a dos demais passageiros; enquanto isso, em solo, autoridades buscam soluções e temem as estratégias de alto risco adotadas por Nelson.

Panjabi interpretará uma dessas autoridades: Zahra Gahfoor, uma agente do departamento de antiterrorismo que acompanha do solo os desdobramentos do sequestro — e acaba se tornando parte da investigação.

A produção será dirigida por Jim Field Smith (“Criminal – Reino Unido”) e roteirizada por George Kay (“Lupin”). Os dois, além de Elba, serão também produtores executivos, junto a Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier. A produção será uma parceria da Apple com a 60Forty Films e a Idiotlamp Productions, com associação da Green Door Pictures.

Ainda não há informações sobre o restante do elenco ou filmagens para “Hijack”, mas nós, como de costume, estamos de olho.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carregador do iPhone

Governo quer Procons multando Apple e Samsung por venda de celular sem carregador

Próximo Artigo
Ranking The Global 2000

Apple cai uma posição e fica em 7° na Forbes Global 2000

Posts Relacionados