O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tinseltown / Shutterstock.com
Atriz Leslie Bibb em première

Leslie Bibb entra pro elenco de “Mrs. American Pie”, do Apple TV+

Após Alisson Janney e Kristen Wiig, o Deadline noticiou hoje que Leslie Bibb é a mais nova atriz a integrar o elenco da série “Mrs. American Pie”, produzida pela Apple TV+. Ela ficou conhecida por filmes como “Homem de Ferro” e “Código de Conduta”, além de ter atuado em “About My Father”, ainda não lançado.

Publicidade

“Mrs. American Pie” é uma comédia que se passa nos anos 1970, cujo tema central é a história de Maxine Simmons, que tenta ser aceita na alta sociedade da época. A série também deve mostrar as contradições desse meio e do que a personagem deve abrir mão para realizar o que deseja. Bibb interpretará Dinah, um membro do referido grupo social adorável, mas vulnerável.

A produção é baseada em livro homônimo de Julliet McDaniel e foi criada por Abe Sylvia (“Os Olhos de Tammy Faye”), que também é a roteirista principal e showrunner. A direção fica com Tate Taylor (“Ma”). São previstos dez episódios para a primeira temporada, que ainda não tem data de estreia programada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Consumidor pegando caixinha de AirTag em Apple Store

Ohio também quer proibir uso de AirTags para rastrear pessoas

Próximo Artigo
Swipe Pantry

Promoções na App Store: Swipe Pantry, Single Origin, Records e mais!

Posts Relacionados