O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

YouTuber coloca as mãos em “dummy” do “iPhone 14 Pro Max”

A Apple certamente surpreenderá todos nós se apresentar um design para os “iPhones 14 [Pro/Max]” diferente do que vem sendo recorrentemente vazado/especulado.

Publicidade

Se esse, porém, não for o caso e os rumores estiverem certos, a grande novidade da nova geração — especificamente dos “iPhones 14 Pro” — será a substituição do notch por um novo tipo de recorte na parte frontal (em estilo hole-punch), como já visto em conceitos e supostos esquemas técnicos.

Agora, quem teve a oportunidade de colocar as mãos (literalmente) nesse novo possível design foi o YouTuber Lewis Hilsenteger, do canal Unbox Therapy, o qual mostrou o aguardado futuro flagship topo-de-linha da Maçã — ou melhor, como ele deverá ser.

Hilsenteger também adquiriu um paquímetro digital para calcular com precisão as dimensões do “dummy” (basicamente, modelos físicos impressos em 3D, usados por fabricantes de cases) do dispositivo — comprovando que a câmera poderá ser realmente maior, bem como a espessura (ligeiramente).

Publicidade

No mais, o YouTuber destaca que, olhando para o modelo (obviamente, inoperável), as diferenças para o iPhone 13 Pro Max são quase “imperceptíveis”. De fato, com a provável mudança no notch, a maior novidade na usabilidade será vista com a tela ligada — e o quanto de espaço “adicional” o possível novo recorte frontal dos “iPhones 14 Pro” proporcionará.

O que acharam? 😊

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple TV 4K

Kuo: Apple TV mais barata deverá ser lançada no 2º semestre

Próximo Artigo
John Cho

John Cho chega ao elenco de "The Afterparty", do Apple TV+

Posts Relacionados