O melhor pedaço da Maçã.

iPod touch também está esgotado na Apple Store Online do Brasil

iPod Touch

Como anunciamos recentemente, a Apple descontinuou o último modelo do iPod que ainda estava à venda: o iPod touch. Com isso, pelo menos nas lojas oficiais da empresa, os dispositivos só serão vendidos enquanto durarem os estoques.

Publicidade

Nos Estados Unidos, eles rapidamente acabaram. Agora, ao que tudo indica, eles também já não estão mais disponíveis no Brasil. Isso porque ao navegar pela Apple Store Online, não é mais possível encontrar nenhum modelo de iPod disponível — independentemente da cor ou da capacidade.

Enquanto alguns modelos apresentam o rótulo de “esgotado” (que é o que se espera em casos de descontinuação), a maioria conta com a descrição de “atualmente indisponível” (mais comum em casos de futura reposição, mas algo que dificilmente acontecerá agora).

Ao que tudo indica, isso acontece por causa do algoritmo do site, que automaticamente considera o produto como indisponível quando determinado número de peças são vendidas. Por isso, é possível que a inscrição seja modificada para “esgotado” em breve.

Publicidade

Com a retirada dos iPods das lojas da Maçã, os aparelhos permanecerão por algum tempo ainda à venda em lojas não oficiais — até os estoques se esgotarem também, é claro.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa selo “Curtido pelo Autor” em respostas

Próx. Post

MM Fórum: rede para backup, cartão da Nomad, transferir álbuns de fotos e mais!

Posts Relacionados