O melhor pedaço da Maçã.

★ Vídeo: iCareFone é uma solução alternativa para backup do iPhone no Mac/PC

Todos vocês sabem o quão importante e fundamental é ter backup dos seus dados, especialmente os que estão armazenados no smartphone.

Publicidade

No caso do iPhone, podemos fazer o backup dele via iCloud ou pelo Finder/iTunes, mas existem soluções alternativas que nos dão uma série de controles extras — como é o caso do iCareFone, da Tenorshare.

Confira no vídeo:

YouTube video

O iCareFone é mais simples e intuitivo que o iTunes ou o iCloud. Todo mundo pode usá-lo facilmente. Faça backup dos dados do seu dispositivo a qualquer momento ou exporte os dados do dispositivo para o PC!

Além da parte de backup, o iCareFone também oferece uma seção completa para gerenciamento de mídias e arquivos, permite que você use o seu iPhone como uma espécie de pendrive virtual, entre outros.

Publicidade

O iCareFone está disponível tanto para macOS quanto para Windows, e pode ser testado gratuitamente antes de você decidir pela compra dele.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CCXXXI

Próx. Post

Filmes da semana: compre “O Espião Inglês”, com Benedict Cumberbatch, além de vários outros títulos por R$9,90!

Posts Relacionados