O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AirPods de terceira geração

Acessibilidade: como ajustar a velocidade e a duração para manter os AirPods pressionados

Os AirPods, mesmo com tanta concorrência, seguem sendo um dos fones de ouvido do tipo TWS (true wireless system) mais populares do mundo. Isso se deve à facilidade de uso em múltiplos dispositivos da Maçã, dentre outros benefícios.

Publicidade

Assim como os demais aparelhos da Apple (iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV), os fones também possuem algumas funções voltadas à acessibilidade.

De um jeito superfácil, é possível alterar a velocidade com que uma ação ocorre ao pressionar a haste ou o botão dos fones.

Antes de mais nada, é bom salientar que esses recursos de acessibilidade estão disponíveis apenas nos AirPods (terceira geração), nos AirPods Pro e nos AirPods Max. Sem mais delongas, veja como fazer esses ajustes por aí! 🎧

Publicidade

No iPhone/iPad, abra os Ajustes e vá até Acessibilidade » AirPods. Caso tenha mais de um AirPod, selecione-o.

Na seção “Velocidade para pressionar”, escolha entre uma das três opções: “Padrão”, “Lenta” ou “Mais Lenta”. Esse ajuste será usado quando você precisar pressionar os AirPods duas ou três vezes.

Já em “Duração para manter pressionado”, escolha entre “Padrão”, “Curta” ou “Mais Curta”. Essas opções são usadas quando for preciso manter os AirPods pressionados.

Publicidade

Prontinho! A partir desses ajustes, os AirPods já estarão funcionando conforme você ajustou. 😁

AirPods (3ª geração) AirPods Pro AirPods Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Inverter cores no Mac

Acessibilidade: como usar o recurso de inverter as cores [iPhone, iPad e Mac]

Próximo Artigo
iOS 16

iOS 16 terá mais interatividade e watchOS 9 será "significante", diz Gurman

Posts Relacionados