O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Eva the Owlet", série do Apple TV+

“Eva the Owlet”: Apple TV+ anuncia nova série animada infantil

A produção será baseada na série de livros “Owl Diaries”, de Rebecca Elliott

E vamos de mais conteúdo para as crianças no Apple TV+! Depois de detalhar toda a sua grade de lançamentos para os próximos meses, a Maçã anunciou hoje o sinal verde para a produção de “Eva the Owlet”, nova série infantil animada baseada nos livros “Owl Diaries”, da escritora Rebecca Elliott.

Publicidade

Com mais de 3 milhões de cópias vendidas e traduções para 8 idiomas, os livros de Elliott ganharão vida no Apple TV+ com uma série de canções originais do cantor e compositor Michael Fitzpatrick, da banda californiana Fitz and the Tantrums. A série tem consultoria do médico John F. Evans, especialista em saúde mental e em autoexpressão por meio da escrita.

A história é centrada em Eva, uma jovem coruja que mora no mundo florestal de Treetopington. Criativa e atrevida, Eva embarca em aventuras nos céus com sua melhor amiga e vizinha, Lucy, aprendendo a se expressar e colocar para fora suas ideias e personalidade — e registrando tudo no seu diário.

A Scholastic Entertainment e a Brown Big Films produzem a série com a Apple. Annabeth Bondor-Stone e Connor White (“Helpsters”) serão roteiristas principais e produtores executivos, enquanto Damien O’Connor (“Angela’s Christmas”) dirigirá os episódios.

Publicidade

Ainda não há informações sobre elenco, produção ou data de estreia, mas ficaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

iOS 15.5, iPadOS 15.5, macOS 12.4, watchOS 8.6 e tvOS 15.5 são lançados! [atualizado: links]

Próximo Artigo
App Podcasts

App Podcasts ganha assinaturas anuais, controle de downloads e mais

Posts Relacionados