O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apex Legends Mobile está agora disponível no iOS

Apex Legends Mobile

Após adiamentos e um longo período de testes, o battle royale Apex Legends, desenvolvido pela Respawn Entertainment, finalmente está disponível para dispositivos móveis (iOS e Android) — prometendo rodar com facilidade até mesmo em aparelhos mais antigos.

Publicidade

Intitulado Apex Legends Mobile, o jogo traz as mesmas mecânicas encontradas na versão tradicional do título para consoles e PC, com a adição de um novo modo inédito chamado Team Deathmatch. Além disso, ele também conta com itens cosméticos, passes de batalha desbloqueáveis e personagens exclusivos.

Ao contrário de alguns de seus principais competidores no mercado, Apex Legends Mobile não terá cross-play com outras versões do jogo, sendo limitado ao ambiente móvel. Isso acontece pois o jogo foi “construído do zero para ser uma experiência independente de sua versão tradicional e totalmente adaptada às telas sensíveis ao toque”, segundo os desenvolvedores.

Já no lançamento, o jogo dispõe de 9 dos 18 personagens conhecidos por fãs da franquia. São eles: Bloodhound, Gibraltar, Lifeline, Wraith, Bangalore, Octane, Mirage, Pathfinder e Caustic.

Embora a edição tradicional do jogo exija um PC razoavelmente poderoso, Apex Legends Mobile promete rodar até mesmo em celulares mais antigos com apenas 2GB de RAM1. Para jogá-lo, é preciso ter um iPhone 6s ou superior com, pelo menos, o iOS 11 instalado, além de no mínimo 4GB de armazenamento disponível.

Assim como a versão de 2019, Apex Legends Mobile é free-to-play e já está disponível na App Store. A distribuição é da Electronic Arts.


Ícone do app Apex Legends Mobile
Apex Legends Mobile de Electronic Arts
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.1576 (3.5 GB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novidades da Apple contra abuso infantil

Recurso que esconde nudez para crianças no iMessage chega a mais países

Próximo Artigo
Conceito de iPhone dobrável

Apple testa display para dobrável que requer menos energia, diz Kuo

Posts Relacionados