O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor brasileiro lança sofisticado app para iPhone OS no exterior, foca esforços no iPad

App Marbella em iPhones

App Marbella em iPhonesQuem nos acompanha há bastante tempo deve lembrar do excelente trabalho do Marcelo dos Santos, da Media+. Bastante experiente no desenvolvimento de apps para iPhones/iPods touch, ele está agora focando seus esforços no iPad e fundou uma nova empresa na Europa, chamada App5b.

Publicidade

O primeiro grande projeto da App5b para iPhone OS se chama Marbella. Disponível em inglês, espanhol e português do Brasil, o aplicativo é destinado a turistas que desejam visitar esse belíssimo município da Espanha, situado na província de Málaga.

Descubra por que Marbella é um dos destinos turísticos e residenciais mundialmente conhecidos. [A cidade] possui os melhores campos de golfe, hotéis emblemáticos, restaurantes sofisticados com os melhores chefs de toda a Espanha, fascinantes lojas de luxo, iates e carros exclusivos, atividades turísticas… O app Marbella será constantemente atualizado, de forma que aqui você encontrará tudo o que converte Marbella em uma referência mundial.

Embora o visual do app seja relativamente simples, o Marcelo nos conta que ele é muito mais sofisticado do que aparenta: “O Marbella engloba uma solução completa que foi entregue ao cliente, com montagem e infraestrutura em banco de dados, configurado em um servidor dedicado com conexão de 12Mbps, utilizando linguagem CGI e MySQL. O mais importante é que foi usado 100% do iPhone SDK Apple, ou seja, nada de bibliotecas intermediárias por aqui.”

A App5b já trabalha em uma versão do Marbella específica para iPad, bem como em outros projetos bacanas para a tablet da Apple. Enquanto ela não chega, sua versão para iPhones/iPods touch já pode ser encontrada gratuitamente na App Store. Ela requer o firmware 3.1 ou superior e pesa 1,8MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Opera lança versão 10.52 final do seu browser para Mac, “o mais rápido do mundo”

Próx. Post

ARM volta a negar rumores de acordo com a Apple; analistas tentam encerrar o assunto

Posts Relacionados