O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança programa de treinamento para profissionais de TI

A Apple anunciou há pouco um conjunto de cursos de treinamento atualizados para profissionais de TI que desejam ganhar uma certificação na implantação, no gerenciamento e no suporte para todos os dispositivos da Maçã no local de trabalho.

Publicidade

Com os novos cursos, os profissionais serão certificados em todos os aspectos da tecnologia da Apple — a qual a empresa diz ser necessária “à medida que seus dispositivos se tornam cada vez mais usados”.

Mais pessoas do que nunca estão usando o Mac, o iPad e o iPhone para fazer seu melhor trabalho, e a demanda por profissionais de TI certificados pela Apple nunca foi tão grande. O Apple Professional Training ajuda qualquer pessoa interessada em tecnologia — que esteja mudando de carreira ou aprimorando seu conjunto de habilidades — a buscar empregos de TI bem remunerados com certificações que se destacarão para potenciais empregadores.

Susan Prescott, vice-presidente de marketing empresarial e educacional da Apple.

Os dois novos cursos de treinamento profissional da companhia — Apple Device Support e Apple Deployment and Management — estão disponíveis (em inglês) nessa página. De acordo com a Maçã, ambas as modalidades possuem módulos sequenciais e se baseiam em habilidades e conceitos à medida que o usuário progride.

Os cursos têm entre 13 e 14 horas de duração, sendo que, ao final de cada um, exames de certificação estão disponíveis para demonstrar a competência alcançada em cada nível. Cada exame custa US$150, e a certificação pode ser exibida em currículos, perfis online e quadros de empregos, permitindo que os usuários se destaquem nas buscas de emprego.

Embora esses dois cursos sejam online, a Apple também está fazendo parceria com faculdades e universidades comunitárias nos Estados Unidos para oferecer sessões preparatórias presenciais. Como parte disso, a Apple também fez parceria com a MacAdmins Foundation, oferecendo vouchers para ajudar alunos com dificuldades financeiras.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TSE terá canal oficial no Telegram para combater fake news

Próx. Post

Apple TV+ terá novos episódios da série “A Pequena Espiã”

Posts Relacionados