O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pokémon HOME 2.0 traz integração com jogos do Switch

Pokémon HOME

O jogo Pokémon HOME chegou hoje à versão 2.0 e, com ela, ganhou uma novidade muito esperada pelos fãs: a de integrar a ele jogos anteriores e até de outras plataformas. Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são alguns com que o HOME pode se integrar desde a atualização.

Publicidade

Será possível depositar os Pokémons capturados mutuamente entre todos os jogos, a partir do sistema de armazenamento em nuvem da Nintendo. É alertado, porém, que, ao transferir as criaturas entre diferentes jogos, algumas capacidades e habilidades podem não continuar disponíveis.

Até agora, a única Pokédex (onde os Pokémons ficam armazenados) disponível em HOME era a Nacional, de modo que novas ficarão disponíveis à medida que os outros jogos forem conectados. Além disso, Pokébolas de jogos que se passam no passado apareceram como Strange Balls, já que não existem no tempo presente.

Os jogadores também receberão Pokémons de brinde por integrar jogos a Pokémon HOME. Rowlet, Cyndaquil e Oshawott serão dados com a conexão do Legends: Arceus, enquanto os que conectarem os jogos Brilliant Diamond ou Shining Pearl conseguirão Turtwig, Chimchar e Piplup.


Ícone do app Pokémon HOME
Pokémon HOME de The Pokemon Company
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.0.1 (292.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
YouTube

YouTube agora mostra partes mais reproduzidas de um vídeo

Próximo Artigo
Waze

Waze lança iniciativa para corrigir pronúncias de nomes de ruas

Posts Relacionados