O melhor pedaço da Maçã.

Twitter testa nova visualização da timeline no iOS

Suchada Sukploy / Shutterstock.com
iPhone rodando o Twitter

Percebeu algo de diferente no Twitter hoje? Não se preocupe, não há nada de errado. A rede social anunciou que está testando um novo design de visualização da timeline — exclusivamente no iOS, por enquanto.

Publicidade

Com a novidade, usuários terão uma visão maior e sem bordas de tweets, fotos, vídeos e GIFs, que serão estendidos até a largura total, removendo as margens nas laterais.

Testando agora no iOS:
Tweets de ponta a ponta que se estendem por toda a linha do tempo para que suas fotos, seus GIFs e seus vídeos tenham mais espaço para brilhar.

O teste busca trazer mais foco ao conteúdo publicado — e isso poderá ajudar a rede social a bater de frente com Instagram, TikTok e outras plataformas.

Não está claro, por enquanto, quando (ou se) a plataforma planeja lançar a nova visualização da timeline para todos os usuários, mas, por enquanto, ela está apenas em fase de testes. A empresa também não disse até quando pretende experimentar o recurso, nem se ele chegará ao sistema Android e à sua versão web.

Remover seguidores sem bloqueá-los

Por falar em versão web, o Twitter anunciou um novo recurso útil para remover aqueles perfis… problemáticos, eu diria. Agora, usuários da plataforma poderão remover pessoas da sua lista de seguidores sem que seja preciso bloqueá-las.

Publicidade

Inicialmente exclusiva da versão desktop da rede social, para remover alguém de vista sem bloquear, basta ir até o seu perfil e clicar em “Seguidores”. Aperte no ícone de três pontos e selecione “Remover este seguidor”.

Estamos tornando mais fácil ser o curador da sua própria lista de seguidores. Agora testando na web: remova um seguidor sem bloqueá-lo.

Para remover um seguidor, vá até seu perfil e clique em “Seguidores”, a seguir, clique no ícone de três pontos e selecione “Remover este seguidor”.

O Twitter afirmou que a pessoa não será notificada de que foi removida, mas, quando perceber, poderá segui-lo novamente. A novidade é uma opção mais “suave” que o bloqueio, que cumpre bem sua função de ocultar tweets indesejados da sua visão. 😊


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Doug Field deixa projeto do “Apple Car” e volta para a Ford

Próx. Post

Bose anuncia Smart Soundbar 900 com suporte a AirPlay 2 e Dolby Atmos

Posts Relacionados