O melhor pedaço da Maçã.

3ª temporada de “Trying” estreará em 22/7 no Apple TV+

3ª temporada de "Trying"

Quem aí acompanhou as duas primeiras temporadas de “Trying” no Apple TV+? A série pode não estar entre os maiores blockbusters do serviço, mas tem seu grupo de adeptos — que certamente ficarão muito felizes com o anúncio feito hoje pela Maçã: a produção retornará para a sua terceira temporada no próximo dia 22 de julho, uma sexta-feira.

Publicidade

Em seu terceiro ano, “Trying” seguirá a história imediatamente do ponto de término da segunda temporada, com os protagonistas Nikki (Esther Smith) e Jason (Rafe Spall) finalmente conquistando o direito de adoção. Agora, com duas crianças que ainda estão conhecendo, o casal precisa enfrentar os problemas da paternidade, encarar os novos desafios e trabalhar na própria relação entre os dois.

Além da dupla de protagonistas, a terceira temporada da série terá ainda os recém-chegados ao elenco Eden Togwell (como Princess) e Mickey McAnulty (como Tyler). Oliver Chris (Freddy), Sian Brooke (Karen), Darren Boyd (Scott) e Robyn Cara (Jen) também já têm o retorno confirmado, assim como o criador/roteirista/produtor executivo Andy Wolton e o diretor Jim O’Hanlon.

“Trying” é uma coprodução da Apple com a BBC Studios e terá oito episódios na sua terceira temporada — o primeiro deles disponível já no dia 22/7, com o lançamento dos episódios subsequentes ocorrendo toda sexta-feira, até o dia 9/9.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fortnite está agora disponível para todos pelo GeForce NOW

Próx. Post

iPhone 13 foi o smartphone mais vendido no mundo no 1º trimestre

Posts Relacionados