O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Thiago Lavado/EXAME
iPhones 13 e 13 Pro

iPhone 13 foi o smartphone mais vendido no mundo no 1º trimestre

…e o iPhone 13 Pro Max veio logo atrás

Parece que as boas marés que a Apple tem visto com seus smartphones nos últimos anos estão se mantendo firmes e fortes com a família do iPhone 13. De acordo com o analista Francisco Jeronimo, da IDC, três dos aparelhos da linha estiveram entre os cinco celulares mais vendidos no primeiro trimestre de 2022.

Publicidade

Sem surpresas, o iPhone 13 liderou a patota, seguido pelo iPhone 13 Pro Max — sim, o aparelho mais caro da linha é também um dos mais populares, o que certamente não faz nenhum mal ao cofrinho cada vez maior de Cupertino.

Completando o pódio, o Galaxy A12, da Samsung, conquistou a medalha de bronze como um triunfo dos aparelhos de entrada. O iPhone 13 Pro ficou em quarto lugar, enquanto o Galaxy A32, também da Samsung, fechou o Top 5.

Não há (por enquanto?) divulgação das estimativas de vendas de cada aparelho, mas o analista afirmou que o faturamento da Apple com a família do iPhone 13 atingiu absurdos US$42 bilhões no último trimestre — abarcando, portanto, mais de 84% da receita total de iPhones registrada no período.

Publicidade

A Samsung, por sua vez, segue reinando sozinha nos segmentos inferiores do mercado, mas com um faturamento bem mais baixo: combinados, o A12 e o A13 geraram cerca de US$3,6 bilhões à sul-coreana, segundo o analista.

Vejamos, agora, se novos números acerca dessa acirrada disputa surgirão em breve — e se a Apple conseguirá manter o gás com a vindoura família do “iPhone 14”. Opiniões?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via TudoCelular

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
3ª temporada de "Trying"

3ª temporada de "Trying" estreará em 22/7 no Apple TV+

Próximo Artigo
WhatsApp e WhatsApp Business

WhatsApp ganha nova API e versão paga para empresas

Posts Relacionados