O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: especial de Natal com Mariah Carey estreará em 4/12

Em agosto passado, o Apple TV+ anunciou que teríamos um especial de Natal com Mariah Carey. Hoje, a Maçã deu mais informações sobre ele.

Publicidade

A mais relevante, sem dúvida, é a data: o especial será lançado no dia 4 de dezembro. De acordo com o comunicado para a imprensa, Carey convidou estrelas como Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris.

Diante de uma crise de alegria no feriado, o Polo Norte sabe que só há uma pessoa que pode salvar o dia: a grande amiga do Papai Noel, Mariah Carey. Combinando apresentações musicais, dança dinâmica e animação inovadora, a indiscutível Rainha do Natal entra em ação para criar um feriado espetacular para tornar o mundo inteiro feliz.

Especial de Natal do Apple TV+ com Mariah Carey

O single da trilha sonora e o novo videoclipe de “Oh Santa!”, co-escrito e com Carey se apresentando com Ariana Grande e Jennifer Hudson, serão distribuídos pela Sony Music e lançados na Apple Music e em outras plataformas de streaming também no dia 4/12.

A trilha sonora do especial incluirá Snoop Dogg e Jermaine Dupri como convidados musicais adicionais, além de uma nova versão de “Sleigh Ride”. A trilha sonora estará disponível no dia 4/12 — esta, porém, de forma exclusiva no Apple Music, chegando a outros serviços só no dia 11/12.

Apple Music

O Apple Music também celebrará o lançamento do especial com uma entrevista exclusiva com Carey, feita por Zane Lowe, no dia 7/12. Nela, Carey fala sobre sua playlist de músicas favoritas do Natal e sobre sua nova música e memórias recentes, “The Meaning of Mariah Carey”.

Publicidade

No dia 25/12, Carey também aparecerá no Apple Music Hits, a nova estação de rádio da Apple Music, para um especial Holiday Hits de seis horas com as maiores músicas do tema, incluindo “All I Want For Christmas Is You” e falando sobre suas próprias lembranças desse período, com artistas e outros anfitriões compartilhando suas próprias mensagens de Natal.

A produção

Além de Carey, a produção executiva contará com a participação de Ian StewartRaj Kapoor e Ashley Edens (da produtora Done+Dusted, responsável por eventos como “The Disney Family Singalong”“A Legendary Christmas with John and Chrissy”“The Little Mermaid Live!”“Dear Class of 2020” e as cerimônias de abertura/encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres).

O especial será dirigido pelo vencedor do Prêmio BAFTA Hamish Hamilton (que já dirigiu premiações do Oscar, show do intervalo do Super Bowl e as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres) e o indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro Roman Coppola (“Mozart in the Jungle”“Moonrise Kingdom” e “A Very Murray Christmas”).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelmator Pro 2.0 para Mac é lançado com novo design

Próx. Post

Executivo da Apple: “Steve Jobs teria orgulho dos novos Macs”

Posts Relacionados