Na próxima segunda-feira (23 de maio), o Apple TV+ receberá uma das suas produções mais aguardadas da temporada: a série documental “Prehistoric Planet”, produzida em parceria com a Unidade de História Natural da BBC Studios (do documentário “Planeta Terra”) e com a promessa de colocar os espectadores numa viagem imersiva por diferentes biomas do planeta 66 milhões de anos atrás.
Pois para marcar a vindoura estreia da série, a Apple não economizou esforços: um tapete vermelho foi realizado ontem no cinema AMC Century City IMAX com boa parte da equipe de produção do documentário — incluindo uma participação especial de Sir David Attenborough, o lendário documentarista britânico que faz a narração da série.
Além disso, uma sessão especial do Today at Apple foi realizada na Apple The Grove, em Los Angeles, com presença dos produtores Jon Favreau e Mike Gunton, além do showrunner Tim Walker. O trio, acompanhado de outros nomes da produção, explicou um pouco sobre o processo de recriar criaturas vividas 66 milhões de anos atrás utilizando as tecnologias de computação gráfica mais avançadas disponíveis e as últimas descobertas da paleontologia.
Tim Cook em pessoa compartilhou imagens do evento em sua conta no Twitter:
Para completar, a Apple ainda divulgou um segundo trailer oficial de “Prehistoric Planet”, que pode ser conferido abaixo:
Haja divulgação, hein? A docussérie do Apple TV+ será um evento semanal em cinco capítulos, que estrearão diariamente a partir da próxima segunda-feira (23/5). Não dá para perder!
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.