O melhor pedaço da Maçã.

Com figuras da TV, Warped Kart Racers chega ao Apple Arcade

Personagens de Warped Kart Racers

Os jogos de corrida de kart são, naturalmente, muito divertidos — e ficam ainda melhores quando os pilotos são personagens de desenhos animados famosos, como em Warped Kart Racers, que chegou hoje ao Apple Arcade.

Publicidade

Em Warped Kart Racers, você pode pilotar com as estrelas de “American Dad”, “Uma Família da Pesada” (“Family Guy”), “King of the Hill” e “Solar Opposites”. Ao todo, há 20 personagens para escolher. Além disso, as corridas acontecem em 16 mapas com ambientes extraídos de episódios populares dessas produções.

YouTube video

Os desenvolvedores destacam, ainda, que o jogo apresenta mais de 7.500 linhas de diálogo, todas as quais são trechos de som extraídos diretamente dos programas. Cada personagem tem seus próprios itens e skins de personalização de kart específicos — desbloqueáveis à medida em que você conquista mais pontos.

Diversão na certa, tanto para os pequenos quanto para os mais grandinhos!

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gosta de Fórmula 1? Confira esses apps com widgets

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “Now and Then”

Posts Relacionados