O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: “Now and Then”

Prepare a pipoca e bom fim de semana!
"Now and Then"

Hoje é sexta-feira, dia de estreia no Apple TV+, e o lançamento de hoje tem de tudo para agradar aos fãs de histórias de mistério e da cultura mexicana contemporânea. Refiro-me a “Now and Then – O Segredo que Nos Une” (ou simplesmente “Now and Then”, no título original).

Publicidade

Série bilíngue, falada em inglês e espanhol, a história é ambientada em duas épocas e segue um grupo de amigos que, numa viagem de faculdade, são marcados para sempre pela morte de um deles.

Duas décadas depois, os cinco remanescentes do grupo precisam se encontrar após o surgimento de uma mensagem chantageando os integrantes a expor uma verdade há muito sufocada sobre aquela noite — uma verdade que ameaça colocar seus mundos aparentemente perfeitos em risco.

Relembrem o trailer abaixo:

YouTube video

A série tem um grande elenco, liderado pelas indicadas ao Oscar Rosie Perez (“Aves de Rapina”) e Marina de Tavira (“Roma”), além de Maribel Verdú (“E Sua Mãe Também”). Temos ainda José María Yazpik (“Narcos”), Soledad Villamil (“O Segredo dos Seus Olhos”), Željko Ivanek (“Damages”), Jorge Lopez (“Elite”), Alicia Jaziz (“Amarração no Amor”), Dario Yazbek Bernal (“A Casa das Flores”), Alicia Sanz (“El Cid”), Jack Duarte (“Rebelde”) e Miranda de la Serna (“Amor Urgente”).

Publicidade

O trio Ramón CamposTeresa Fernández Valdez e Gema R. Neira, de “As Telefonistas”, assina a série — Campos, além de roteirista, é também showrunnerGideon Raff dirige os oito episódios da primeira temporada.

Os três episódios iniciais de “Now and Then”estão disponíveis no Apple TV+ — os capítulos subsequentes da temporada, como de costume, serão liberados a cada sexta-feira.

Mais estreias

Não deixem de conferir, também, outros conteúdos que desembarcaram hoje no Apple TV+: temos, por exemplo, cinco novos episódios concluindo a primeira temporada da série infantil “A Pequena Espiã” (“Harriet The Spy”), além de novos episódios de “Iluminadas (“Shining Girls”), “Teerã e “A Serpente de Essex”.

Boa diversão! 🍿

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com figuras da TV, Warped Kart Racers chega ao Apple Arcade

Próx. Post

Headset da Apple será autônomo — mas não focará em jogos, diz repórter

Posts Relacionados