O melhor pedaço da Maçã.
Supostas novas pulseiras de couro da Apple

Milanês, couro e outras: estoques de pulseiras do Apple Watch começam a rarear

Seria esse um indício de que o “Apple Watch Series 7” não será compatível com as pulseiras atuais?

Reza a cadeia de rumores (e a lógica de qualquer pessoa minimamente conhecedora do ciclo de lançamentos da Apple) que veremos, nas próximas semanas ou meses, o anúncio oficial do “Apple Watch Series 7” — se não no evento da terça-feira que vem, certamente em alguma dos outras keynotes esperadas para este segundo semestre.

Publicidade

Sabemos que os futuros relógios terão (além de uma possível disponibilidade limitada, inicialmente) como principal chamariz um novo design, ligeiramente maior, com telas ampliadas e laterais retas. E isso gerou a especulação de que as atuais pulseiras vendidas para os Watches, que funcionam com todas as gerações do smartwatch, poderão não ser compatíveis com o “Series 7” — ou ao menos não terão um “encaixe visual” perfeito, por conta das laterais planas.

Pois hoje, um levantamento do 9to5Mac chegou para reforçar essa possibilidade: o site percebeu que alguns modelos de pulseiras estão começando a mostrar estoque indisponível na Apple Store online.

As pulseiras cujos estoques estão rareando não são modelos sazonais, e sim estilos vendidos de forma permanentemente já há vários anos. Entre elas, temos as pulseiras estilo milanês, elos em couro e com fecho moderno. Segundo a matéria, várias pulseiras esportivas, loop solo e loop solo trançada também estão indisponíveis em lojas físicas da Apple, mas (ainda?) podem ser adquiridas na loja online da empresa.

Publicidade

O MacMagazine checou a situação nas Apple Stores online do Brasil e de Portugal, e encontrou situações parecidas: as pulseiras de estilo milanês e de elos em couro, por exemplo, têm disponibilidade limitada, dependendo da cor e do tamanho desejados.

Obviamente, essa movimentação não pode ser usada para cravar que o “Apple Watch Series 7” não será compatível com as pulseiras atuais, mas os estoques baixos são, sim, um indicativo disso. Afinal de contas, o mais natural é que a Maçã atualize seus modelos de pulseiras — especialmente as mais caras — para que elas se alinhem perfeitamente ao design do novo relógio.

Vejamos, portanto, o que as próximas semanas nos dirão em relação a isso. Vale lembrar que, hoje mais cedo, os estoques do iPad de oitava geração também começaram a vacilar em alguns locais.

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acionistas pressionam Apple a modificar contratos de funcionários

Próx. Post

Pesquisa: Apple TV+ é o único streaming que não rastreia usuários

Posts Relacionados