O melhor pedaço da Maçã.

Kuo: novo HomePod poderá chegar no fim do ano ou em 2023

Os rumores sobre a volta do modelo original estão cada vez mais fortes
Foto de Korie Cull no Unsplash
HomePod

Rumores sobre uma ressurreição do HomePod não são exatamente novos: desde que o alto-falante inteligente original da Apple saiu de cena, ouvimos especulações de que ele poderá voltar — talvez com uma nova roupagem, talvez com telas e câmeras embutidas, talvez numa combinação com a Apple TV… as ideias voam, afinal de contas.

Publicidade

O fato é que os prospectos do retorno do dispositivo parecem cada vez mais concretos: desta vez, foi o nosso amigo de sempre, Ming Chi-Kuo, quem chegou para jogar mais lenha na fogueira.

De acordo com o analista, a Apple deverá lançar uma nova versão do HomePod no quarto trimestre de 2022 ou no primeiro trimestre do ano que vem. Kuo, entretanto, não aposta em grandes mudanças no design ou hardware do aparelho: segundo ele, em vez disso, a nova geração seria importante para definir de uma vez a estratégia da Apple no (cada vez mais crucial) ecossistema doméstico.

Tirando a possibilidade (remota) de Kuo estar na verdade se referindo a uma nova geração do HomePod mini, esse possível novo HomePod deverá chegar, portanto, com uma estratégia de preços mais agressiva e algumas características diferentes (como um formato ligeiramente menor, talvez) para “consertar” os principais pontos de atrito da geração original do alto-falante.

Publicidade

Seguindo essa lógica, os modelos mais “viajados”, com telas, câmeras e Apple TV integrada ficariam para uma perspectiva mais a médio-longo prazo.

Vejamos, portanto. Quem sente falta do alto-falante da Maçã?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #476: iOS 16 e watchOS 9, acessibilidade, USB-C, design do “Apple Watch Series 8” e mais!

Próx. Post

Promoções na App Store: Earth 3D, The Chronos Principle, The Great Tea App e mais!

Posts Relacionados