O melhor pedaço da Maçã.

Pebblebee lança rastreadores integrados à rede Buscar

Pebblebee

Desde que a Apple anunciou o suporte à rede Buscar (Find My) para dispositivos de terceiros, algumas empresas vêm lançando uma série de rastreadores inteligentes — mesmo que a Maçã tenha o seu próprio produto do gênero (o AirTag).

Publicidade

Uma dessas é a Pebblebee, que é uma empresa pioneira no mercado de rastreadores inteligentes e lançou agora dois novos produtos do gênero compatíveis com a intensa rede de dispositivos da Maçã: o Pebblebee Clip e Pebblebee Card.

Usando o Bluetooth para detectar objetos ausentes na proximidade, os produtos funcionam de maneira semelhante ao AirTag — na verdade, eles são bem parecidos com os da Chipolo — e são capazes de informar a localização aproximada deles para os proprietários.

O processo é completamente criptografado e anônimo, de modo que nem a Pebblebee nem a Apple podem visualizar as informações de localização — o que garante a segurança e a privacidade dos dados dos usuários.

Publicidade

Embora semelhantes, os dois produtos têm finalidades diferentes. Enquanto o Pebblebee Clip foi projetado para se conectar facilmente a chaves, bicicletas, bagagens, etc., o Pebblebee Card é mais propício para ser usado em locais como carteiras, bolsas, casacos, mochilas, celulares (dentro da capinha) e até passaportes.

Outra diferença é que o “clipe” conta com bateria recarregável com até 6 meses de duração, enquanto com o “cartão” a autonomia da bateria chega ao dobro: 12 meses. Ambas, cabe destacar, atingem tal resultado com uma carga única.

Caso você tenha se interessado por algum dos produtos, tanto o Pebblebee Clip quanto o Pebblebee Card têm preço sugerido de US$30.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aqara lança D100 Zigbee, fechadura sem maçaneta com HomeKit

Próx. Post

WhatsApp testa opção para solicitar dados da conta no desktop

Posts Relacionados