O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AirTag ajuda a capturar assaltante nos EUA

AirTag
Foto de Onur Binay no Unsplash

Senta que lá vem história com direito a plot twist: um AirTag deu fim a uma busca implacável por um criminoso responsável por um furto e uma invasão a residência que ocorreu na cidade de Portland, no estado americano do Oregon.

Publicidade

Tudo começou na quinta-feira passada (19 de maio); pouco depois de meia-noite desse dia, um homem assaltou um estabelecimento comercial, como informou o KATU. Ao verificar que o caixa estava vazio, ele levou a carteira e o celular de uma vítima, que era funcionário da loja.

A polícia conseguiu rastrear o aparelho e, ao analisar lugares nos arredores de onde o smartphone foi encontrado, descobriram que o suspeito entrou em um hotel. Aqui vem a parte que o fez ser encontrado: no hotel, um hóspede alegou que seu quarto foi invadido e alguns itens foram levados. Dentre eles, estava uma mochila e nela havia um AirTag.

Com isso, ele foi novamente localizado e tentou fugir, mas sem sucesso. Ao final, ele foi levado preso pela polícia, sob as acusações de roubo e invasão de domicílio.

Publicidade

Imagina se a mochila não tivesse um AirTag?!

AirTag

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novidades do Instagram

Instagram anuncia nova linguagem visual e fonte tipográfica

Próximo Artigo
Vaga de empregado em nova loja da Apple

Apple lista vagas de emprego para nova loja no EUA

Posts Relacionados