O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lista vagas de emprego para nova loja no EUA

Novas vagas de emprego publicadas pela Apple em seu site sugerem que a empresa está próxima de inaugurar sua mais nova loja nos Estados Unidos. Localizada na região de East Rutherford, em Nova Jersey, essa será (caso se confirme) a primeira nova Apple Store em solo americano em quase um ano.

Publicidade

Identificadas originalmente por Michael Steeber em sua newsletter Tabletops, as vagas fazem referência ao cargo de Business Pro — responsável pelo relacionamento da loja com seus clientes e por organizar workshops que ensinam aos usuários como usar os produtos da Apple e de terceiros.

As informações listadas pelas vagas, vale notar, não fornecem nenhuma data de abertura para a loja, bem como o seu endereço exato. Contudo, a julgar por experiências anteriores parecidas, é bem provável que o novo estabelecimento esteja próximo de ser inaugurado.

É importante lembrar que a Maçã chegou a abrir duas lojas no final do ano passado nos EUA: a Apple The Mall at Bay Plaza (em Nova York) e a Apple The Grove (em Los Angeles). Essas duas lojas, entretanto, não são consideradas “novas”, já que só foram realocadas para novos espaços.

Publicidade

No último final de semana, a Apple finalmente inaugurou sua primeira loja na cidade de Wuhan, na China. Como comentamos, a nova loja no país asiático chama atenção por ser a primeira a ter uma área dedicada para retirada de produtos (denominada Apple Pickup) por lá.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirTag

AirTag ajuda a capturar assaltante nos EUA

Próximo Artigo
Steve Wozniak

Leilão inclui objetos autografados por Steve Wozniak

Posts Relacionados