O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ terá ficção científica com Jessie Buckley e Riz Ahmed

O projeto é considerado um dos mais quentes entre os apresentados no Festival de Cannes

O mundinho cinéfilo está em polvorosa com o Festival de Cannes, maior festival de cinema do mundo que está ocorrendo na paradisíaca cidade da Riviera Francesa até o fim desta semana.

Publicidade

Para além do glamour dos tapetes vermelhos, das premières e das grandes estrelas, entretanto, ocorre por lá também o Marché du Film (Mercado dos Filmes), feira na qual produtores apresentam e vendem projetos em diferentes níveis de desenvolvimento/produção aos estúdios, distribuidoras e plataformas de streaming.

O Apple TV+, claro, foi às compras no evento, e saiu de lá com a aquisição de um dos projetos considerados mais interessantes entre todos os apresentados na feira. De acordo com o Deadline, a Maçã garantiu os direitos globais de exibição de “Fingernails”, filme de ficção científica que representa a estreia do diretor grego Christos Nikou (que dirigiu o elogiado “Fruto da Memória” há dois anos) no idioma inglês.

Jessie Buckley e Riz Ahmed
Jessie Buckley e Riz Ahmed

Estrelando os indicados ao Oscar Jessie Buckley (“A Filha Perdida”) e Riz Ahmed (“O Som do Silêncio”), o filme terá Cate Blanchett como uma das produtoras. A FilmNation é o estúdio por trás do longa, com Jerome Duboz no cargo de produtor executivo. O roteiro tem assinatura de Nikou com seu parceiro habitual, Stavros Raptis, e de Sam Steiner.

Publicidade

Descrito como uma história de amor num cenário de ficção científica, o filme tem como mola central uma nova descoberta da ciência: um teste que permite descobrir se casais estão realmente apaixonados.

Enquanto “institutos do amor” começam a ser abertos para ajudar casais com testes negativos, Anna (Buckley) duvida do resultado positivo que recebeu do teste que fez com seu parceiro de longa data. A protagonista, então, começa a trabalhar em um dos tais institutos como assistente de Trevor (Ahmed), um instrutor misterioso e dedicado.

A expectativa é que a produção de “Fingernails” seja iniciada ainda este ano, mas ainda não há uma expectativa de data de estreia. Ficaremos de olho, entretanto — promete!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Adaptador de rede

Apple estaria trabalhando em misterioso adaptador de rede [atualizado]

Próximo Artigo
Tim Cook para a TIME

Entre os mais influentes, Tim Cook estampa capa da TIME 100 [atualizado]

Posts Relacionados