O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga cronograma de atividades da WWDC22

Imagem de divulgação da WWDC22

Estamos a pouco menos de duas semanas para o início da WWDC22, a qual ocorrerá entre os dias 6 e 10 de junho. Com a proximidade do evento, a Apple divulgou hoje o cronograma completo de atividades e compartilhou mais informações sobre o que os desenvolvedores aprenderão e experimentarão durante a semana da conferência.

Publicidade

Mais precisamente, a keynote de abertura terá início, como de costume às 14h (horário de Brasília) do dia 6 de junho. Mais tarde, às 18h, a Maçã realizará a Platforms State of the Union — keynote na qual os desenvolvedores conferem mais informações técnicas sobre as novidades anunciadas.

Ainda no dia 6/6, os Apple Design Awards — nos quais a companhia reconhece e celebra a arte, o artesanato, a criatividade e o conhecimento técnico que os desenvolvedores trazem para o seu trabalho — serão transmitidos às 21h e, a partir de 7 de junho, a Maçã disponibilizará vídeos sobre todos os novos recursos que chegarão aos seus próximos sistemas.

Durante toda a semana da conferência, engenheiros e designers da Apple também realizarão atividades nos Digital Lounges, permitindo que desenvolvedores participem de discussões técnicas e se conectem com a comunidade.

Publicidade

Por fim, mas não menos importante, a companhia também divulgou hoje os vencedores do Swift Student Challenge. Os sortudos vencedores receberão agasalhos exclusivos da WWDC22, um conjunto de broches personalizados e uma associação de um ano no Apple Developer Program — como um “bônus”, desta vez, a companhia também forneceu aos vencedores AirPods Pro novinhos.

Ansiosos para a WWDC22? ☺️


Ícone do app Apple Developer
Apple Developer de Apple
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.5 (18.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Street View do Google Maps ganha “volta no tempo” no iOS e Android

Próx. Post

Apple TV+ anuncia “Las Azules”, nova série policial em espanhol

Posts Relacionados