O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Imagem de divulgação da WWDC22

Apple divulga cronograma de atividades da WWDC22

Estamos a pouco menos de duas semanas para o início da WWDC22, a qual ocorrerá entre os dias 6 e 10 de junho. Com a proximidade do evento, a Apple divulgou hoje o cronograma completo de atividades e compartilhou mais informações sobre o que os desenvolvedores aprenderão e experimentarão durante a semana da conferência.

Publicidade

Mais precisamente, a keynote de abertura terá início, como de costume às 14h (horário de Brasília) do dia 6 de junho. Mais tarde, às 18h, a Maçã realizará a Platforms State of the Union — keynote na qual os desenvolvedores conferem mais informações técnicas sobre as novidades anunciadas.

Ainda no dia 6/6, os Apple Design Awards — nos quais a companhia reconhece e celebra a arte, o artesanato, a criatividade e o conhecimento técnico que os desenvolvedores trazem para o seu trabalho — serão transmitidos às 21h e, a partir de 7 de junho, a Maçã disponibilizará vídeos sobre todos os novos recursos que chegarão aos seus próximos sistemas.

Durante toda a semana da conferência, engenheiros e designers da Apple também realizarão atividades nos Digital Lounges, permitindo que desenvolvedores participem de discussões técnicas e se conectem com a comunidade.

Publicidade

Por fim, mas não menos importante, a companhia também divulgou hoje os vencedores do Swift Student Challenge. Os sortudos vencedores receberão agasalhos exclusivos da WWDC22, um conjunto de broches personalizados e uma associação de um ano no Apple Developer Program — como um “bônus”, desta vez, a companhia também forneceu aos vencedores AirPods Pro novinhos.

Ansiosos para a WWDC22? ☺️


Ícone do app Apple Developer
Apple Developer de Apple
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.0.4 (18.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Viajando no tempo no Street Vire para iOS e Android

Street View do Google Maps ganha "volta no tempo" no iOS e Android

Próximo Artigo
Bárbara Mori

Apple TV+ anuncia "Las Azules", nova série policial em espanhol

Posts Relacionados