O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ anuncia “Las Azules”, nova série policial em espanhol

Baseada em eventos reais, a série mostrará a primeira força policial exclusivamente feminina do México, nos anos 1970

E cá está o Apple TV+ com o anúncio de mais uma produção original: a bola da vez se chama “Las Azules”, série criminal em espanhol que já está em fase de pré-produção na Cidade do México — e terá elenco e equipe inteiramente hispânicos na frente e por trás das câmeras.

Publicidade

Inspirada em eventos reais e ambientada no ano de 1970, a série será focada nas histórias da primeira força policial exclusivamente feminina do México. A indicada ao Prêmio Ariel Bárbara Mori (“A Negociadora”) estrelará a produção como María, uma esposa dedicada que resolve mudar de vida ao se juntar à polícia — e, junto com sua equipe de mulheres que desafiam as tradições ultraconservadoras da época, descobre que a equipe feminina nada mais é que uma estratégia midiática para divergir as atenções da população de um brutal assassino em série à solta no país.

Bárbara Mori
Bárbara Mori

Conforme o número de assassinatos vai crescendo, María desenvolve uma obsessão pela captura do serial killer — e se junta a três colegas, Gabina, Ángeles e Valentina, para iniciar uma investigação secreta e conseguir o que nenhum homem na polícia conseguiu: colocar o criminoso atrás das grades.

Fernando Rovzar (“Monarca”) e Pablo Aramendi (“José José”) serão os showrunners e diretores da produção, com a Lemon Studios produzindo a série para o Apple TV+. A primeira temporada, já confirmada, será composta de dez episódios.

Publicidade

Ainda não há mais detalhes sobre elenco e equipe de “Las Azules”, mas nós, como de costume, ficaremos de olho!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imagem de divulgação da WWDC22

Apple divulga cronograma de atividades da WWDC22

Próximo Artigo
Conceito de tela sempre ativa no iOS

"iPhones 14 Pro" poderão ter Tela Sempre Ativa, indica analista

Posts Relacionados