O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch ganha novas pulseiras e mostradores do Orgulho

A Maçã lançou hoje duas novas pulseiras do Apple Watch e mostradores do Orgulho (Pride) em apoio à comunidade LGBTQ+ e ao movimento pela igualdade — como tem feito nos últimos sete anos.

Publicidade

Neste ano, a empresa também está lançando uma nova campanha “Clicada com iPhone” (“Shot on iPhone”) no Instagram, que captura a essência de artistas e figuras dessa comunidade.

A Apple se orgulha de seu apoio de longa data às organizações de defesa LGBTQ+ que trabalham para trazer mudanças positivas, desde a Encircle, uma organização que fornece programas e serviços de afirmação da vida para a comunidade LGBTQ+ e suas famílias, até o The Trevor Project, a maior organização de prevenção ao suicídio e intervenção em crises para jovens LGBTQ+.

Pulseira loop esportiva

Para a nova pulseira loop esportiva edição Orgulho, a Apple usou uma nova técnica para revelar a palavra “orgulho” em um estilo cursivo inspirado na saudação “hello” — exibida no primeiro Macintosh, em 1984 — dando à palavra uma nova aparência tridimensional.

A Apple projetou um gradiente que incorpora as cores originais do arco-íris com aquelas de várias bandeiras do Orgulho — incluindo azul claro, rosa e branco, representando indivíduos transgêneros e sem gênero, bem como preto e marrom, simbolizando comunidades negras e latinas. As cores também representam aqueles que vivem com HIV/AIDS.

Publicidade

A pulseira já está disponível no site da Apple por R$514 e é compatível com qualquer modelo do Apple Watch.

A nova pulseira é acompanhada por um novo mostrador Orgulho, o qual espelha as cores da pulseira. Além disso, os fios coloridos se movem à medida que a Digital Crown no Apple Watch é girada, a tela é tocada ou o pulso do usuário é levantado.

A Apple também está incluindo um novo App Clip na embalagem da pulseira para oferecer uma maneira simples e conveniente para clientes acessarem imediatamente o novo mostrador — o qual requer o Apple Watch Series 4 ou posterior executando o watchOS 8.6 e o iPhone 6s ou posterior rodando o iOS 15.5.

Pulseira loop esportiva Nike

Já a nova pulseira loop esportiva Nike do Orgulho celebra todo o espectro do arco-íris e é acompanhado por um novo mostrador Nike Bounce com as mesmas cores.

Essa pulseira também já está disponível no site da Apple por R$514 e pode ser usada com qualquer modelo do Apple Watch.

Campanha “Clicada com iPhone”

Como dissemos, a Maçã também anunciou uma nova campanha “Clicada com iPhone”, cujo objetivo é “celebrar os pioneiros queer atuais em locais de importância histórica para o movimento LGBTQ+” — entre os quais está a Avenida Paulista, em São Paulo.

As imagens, que serão exibidas no perfil da Apple no Instagram em junho, contarão com trabalhos dos fotógrafos Ryan McGinley, no Stonewall Inn (Nova York); Evan Benally Atwood, no Window Rock (Arizona); Meinke Klein, no The Homomonument (Amsterdã); Cai Ramalho, na Avenida Paulista (São Paulo); Lydia Metral, na Plaza de Chueca (Madrid); e Collier Schorr, no Harvey Milk Plaza (San Francisco).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Vale a pena viajar de ônibus com a Águia Branca?

Próx. Post

Vídeo: suporte 4-em-1 e carregador de 245W da HYPER!

Posts Relacionados