O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sebastian Vettel (quase) rastreia ladrões com app Buscar

Sebastian Vettel

Nós sempre esperamos que recursos como o Buscar (Find My) ajudem e incrementem o uso de pessoas comuns. Mas e quando pessoas famosas fazem uso dessas funções, ainda mais gerando situações bastante peculiares?

Publicidade

Foi o que aconteceu com o piloto da Fórmula 1 Sebastian Vettel. No dia após o Grande Prêmio da Espanha, ao sair de seu carro, em Barcelona, ele teve sua mochila furtada, como mostrou o jornal catalão El Periódico. Dentro dela estava um par de AirPods, que foram rastreados pelo aplicativo Buscar no iPhone.

O piloto honrou seu ofício, pegou uma moto elétrica e foi em direção à localização mostrada no aplicativo. No caminho, a polícia foi informada do que estava acontecendo e se juntou a Vettel. Chegando ao local, ele infelizmente achou apenas os AirPods jogados em um vaso de flores na janela de uma loja — parece, portanto, que ele não era o único que sabia da possibilidade de rastreio.

A vítima registrou uma queixa na polícia, que investigará o caso. Ele disse que não conseguiu visualizar os ladrões, mas imagens de câmeras de segurança serão analisadas. Também estavam na mochila documentos pessoais, o passaporte de Vettel e cartões de crédito (já cancelados).

Bom, pelo menos vemos que o recurso Buscar de fato funciona, não?

Publicidade
AirPods (2ª geração) AirPods (3ª geração) AirPods Pro

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via ESPN

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novos produtos da linha MX, da Logitech

Série MX: Logitech anuncia novos mouse e teclados mecânicos

Próximo Artigo
TikTok no iPhone

TikTok lança sistema de assinaturas para transmissões ao vivo

Posts Relacionados